Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento macbook pro 2012


Posts Recomendados

É então, eu tava relembrando aqui o lançamento da outra versão e foi dessa forma também, mas a diferença é que a foto da caixa vazou 1 dia antes da atualização realmente ocorrer, essa ai saiu "cedo demais"...

O problema é que fui dar uma fuçada no site da Dell e acabei encontrando o Vostro 3650 com i5 3nd generation 3210M, e o danado é 2.5GHz, ou seja, a caixa possui pelo menos essa informação como plausível, mas 1280x800 é ridículo, no mínimo 1600x900, resolução menor que essa não dá.

Outra hipótese que pensei agora foi que a Apple sabendo do vazamento de informação no lançamento passado pode ter feito uma caixa com especificações modestas no mesmo padrões da antiga e soltou na internet pra dar essa "impactada" na galera que ta esperando os lançamentos, mas dai na verdade teremos tudo isso de bom que se promete pra essa geração de Macbooks Pro.

Agora é aguardar e torcer pra tudo isso ser blefe.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vazou com o de 15:

http://macmagazine.com.br/2012/06/05/↪-surge-mais-uma-foto-de-suposta-caixa-do-novo-macbook-pro-esta-do-modelo-de-15-polegadas

Eu acho que é fake um mbp largar com 16gb de memória e não achei esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss animal esse de 15"! E como esperado as Radeons com arquitetura Core Next 7770M que é bem forte, e 2Gb dedicados é algo bem interessante. (Link 7770M: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-7770M.73855.0.html)

Largar com 16Gb de RAM é algo complicado, o padrão anterior era 4Gb, dai pula logo pra 16? Não faz sentido...

O i7 é o 3720QM http://www.cpu-world.com/CPUs/Core_i7/Intel-Core%20i7-3720QM%20(PGA)%20Mobile%20processor.html

É e ta ai a tela Retina, graças a Deus :D

Bom, talvez o modelo de 13.3" vazado seja o mais simples, quem sabe não temos uma opção melhor com tela retina e vídeo dedicado.... A Sony lançou esses dias modelos de 13.3" com nVidia GT 640M LE que roda a apenas 500MHz mas tem 384 CUDAs, pelo testes tem um desempenho muito parecido com essa minha placa, ou seja, da pra jogar muita coisa numa boa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma questão aqui que, pra mim, acabou se tornando mais importante que as próprias especificações é em relação ao lançamento, à disponibilidade para compra em si. Iria comprar o MBP no final do ano passado, quando surgiram os primeiros rumores de um novo modelo para 2012, então resolvi esperar.

Então, vejam bem, espero por esse momento há bastante tempo e realmente estou precisando de um notebook. Mas, quero saber quando poderemos comprar, quando estará disponível para compra na Apple Store. Vi o amigo Sichieri falando aqui no tópico pela segunda vez que o lançamento é mundial e que atualizam a página da Apple no mesmo dia. De fato, na última versão ele já estava disponível no mesmo dia. Mas, aquela atualização foi incremental, o que pode ter permitido isso. Sou novato no mundo Apple e não sei como funciona essa questão ainda, então acho que vale a pergunta, hehe.

Então, essas são as minhas questões. Vocês acreditam que o lançamento vai ser mundial e que estará disponível para pedido na Apple Store no mesmo dia? Se não, qual o tempo que vocês chutam para disponibilidade? (Não tenho preferência alguma por disponibilidade em lojas físicas, me refiro o tempo todo à Apple Online Store).

PS.: primeiro post aqui no fórum, deem as boas vindas! (;

Valeu aí, abraço! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase R$10.000,00 no modelo de entrada com retina não guento

Agora o mbp 13 não mudar nem a resolução é F###.

Vou ter que cair nele mesmo.

Outra coisa, pelas fotos no site o novo mbp 15 com retina parece ser a prova de upgrade...ssd e memoria me parece presos a placa mãe.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a Apple judiando da galera. Achei um upgrade simples demais, realmente esperava mais, esperava todos os modelos no mesmo padrão do de 15" "RD" (Retina Display).

Agora é lamentar né... Quem sabe na próxima atualização, ano que vem, sigam o padrão do modelo top... =/

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...