Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento macbook pro 2012


Posts Recomendados

O problema deles unirem tudo em uma só linha vai ser se basearem no preço dos Air... Aí nem quero ver quanto vai custar um de 15".

Eu to indo na mao contrária, acho que vou garantir logo meu macbook pro antes que os drives de CD/DVD desapareçam. Ainda uso bastante, mas sei que sou exceção e que é muito provável que os próximos modelos venham sem.

Também concordo com o que foi dito: se optarem por acabar com o drive e com o HD, vai deixar de existir uma razão para existir a denominação Pro e Air, por isso talvez atualizem tudo de uma vez só em uma data intermediária entre o fim do ciclo das 2 linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não vão acabar com Pro e Air, acho mais provável que acabem com um Descktop para formar aquela grade de Macs novamente.

Você diz acabar com os iMacs? Nunca! Vende muito.

Já os MacPro não sei como andam nas vendas, sói sei que são bem caros e não recebem atualização faz tempo.

Não sei se um iMac de 27" dá conta para edição de video profissional, mas para imagens ele cai dentro tranqüilamente.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que acabem com algum Desktop. O Mac Mini é um desktop de "baixo custo", custa menos da metade do que custa o iMac, é um prato cheio pra quem quer migrar pro mundo Mac e não quer gastar muito dinheiro (tendo em vista que a maioria das pessoas já possui monitor, teclado e mouse). O Mac Pro ainda é usado por produtoras e até usuários que trabalham com algo mais pesado em home office (nos EUA principalmente, onde é viável a compra). O iMac não necessita de argumentos.

Quanto a linha de notebooks, acho que ainda não é o momento certo de integrar a linha. O primeiro ponto negativo é o problema para fazer upgrades, coisa que é bem necessário para usuários Pro. Segundo é o preço dos SSD, é totalmente inviável alguém que trabalha com edição de vídeo em alta definição, usando o notebook como workstation, ter um SSD de capacidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pensando por esse lado da capacidade do SSD tu pode ter razão, mas nos modelos de 13.3" de Pro só tinha o nome né? ahuahua

Nos modelos de 15 e 17 acho que da pra fazer um esquema hibrido com SSD em Stick como nos Airs e um HDD de grande capacidade também, ai sim vai dar um ar de workstation, principalmente agora com os Ivy Bridge, o poder de processamento vai aumentar ainda mais. Vai depender também da placa de vídeo, mas no nível que estamos agora não creio que haja problema, sendo nVidia (eu prefiro) ou AMD estaremos bem servido nos modelos maiores.

Segundo alguns testes a Intel HD 4000 (dos Ivy Bridge) tem desempenho parecido com a nVidia GT 330M dos Macbooks de 2010, isso pra um Air por exemplo é bastante, até mesmo pra jogar vai dar, mas o que eu queria mesmo era um vídeo dedicado em todos os modelos, sei que é possível, a Apple não faz porque não quer dar o braço a torcer...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quanto aos 13.3" não há o que falar, o público é o mesmo atingido pelo falecido MBW, a grosso modo. Não entendo nada a respeito, mas teria espaço suficiente para um HDD no corpo de um MBAir de 15"? Acredito que se a Apple conseguir mesclar os SSD em Stick com um HDD, além de conseguir tornar as memórias user replaceable, sem um aumento significativo no preço, ai sim poderiam mesclar as linhas, mas acho isso bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões são:

  • Vão continuar as duas linhas, Air e Pro;
  • Todos os Processadores da linha Pro serão i7 (dual core na de 13" e quad core nas de mais);
  • Memória de 4GB 1600Mhz na linha Pro.
  • Resolução da tela muito superior a atual, acredito até que chega a ser uma Full HD no de 13" e superior a full hd nas de 15" e 17";
  • Vão continuar os HDDs na linha de Pro; SSD só por opção pois continuam com um preço muito alto;
  • Sem driver de CD/DVD;
  • Menor peso e espessura de toda a linha Pro;
  • Nova Thunderbolt;
  • Saída e entrada de audio no de Pro de 13";
  • Algumas outras novidadezinhas no design, talvez os cabos, teclado, algo assim..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple sabe que não pode acabar com a linha Air, é a "linha fraca" do mercado, aceitada pelo pequeno porte. A linha de Desktops também não pode sumir, afinal a Apple trabalha com escolas/universidades/estúdios, e um Macbook soa muito "pessoal" para ser aderido a essas unidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que amanhã é o lançamento dos Ivy Bridge? Tomara que sim né, porque aí a apple já se prepara e lança logo esses MacBooks porque eu to precisando muitoo kkkkk

Quanto tempo depois do lançamento dos Ivy Bridge será que aparece os novos Macs?

acredito que na mesma semana a Apple faça o lançamento. Mas nada da Intel até agora. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q lançe nesta semana, ou na proxima. Eles devem lançar os macbooks pro's por primeiro, talvez junto, os iMacs. Os air's vão demorar um pouco pois a intel só vai lançar mais tarde os chips dual-core q os equipam.

Estou ansioso para comprar um macbook pro 13" com i7, vai ser uma exelente compra :D (espero) kkk.

Tomara q aumentem a resolução dos de 13 polegadas, seria ótimo assistir filmes full hd :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda aposto pra Junho quando a Intel anunciar os modelos mobile dual-core. A Apple não vai colocar chip quad-core nos Pros de 13.3"... Ou será que vai? ahuahuahua. Bom, é a Apple, não da pra saber.

Seria uma grata surpresa eu diria, pelo menos teríamos boas máquinas de 13.3" pra grande maioria dos usuários de Mac, ainda mais com os bons resultados da Intel HD 4000...

Vamos aguardar, mas que tem coisa boa vindo por ai, isso tempo :D

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a melhor novidade da década ter notebooks de 13" com processador Quad Core, realmente, tudo o que eu precisava era o modelo de 13" tendo um Quad Core. mas acho realmente muito difícil, o custo tanto de energia quanto de $$ é muito maior nos QuadCore do que nos Dual, e também, diminuiria ainda mais as vendas dos MBP de 15" e 17".

Tomara que saia logo, to precisando comprar um urgente. O que sair antes, eu vou comprar.. sendo o de 15" ou o de 13". To com um pressentimento de que os novos MBP vão vir só em junho, devido a eles puderem atualizar a linha toda e não só o de 15 e 17. Espero que eu esteja errado, porque eu to quase comprando o atual mesmo.. To precisando muito :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...