Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento macbook pro 2012


Posts Recomendados

Ziguratt, é isso que vc não entendeu, o Final Cut Pro X não tem DVD nem Blu-ray, e já é amplamente pirateado pela rede, a última alteração, a 10.0.3, apareceu na rede uns 2 dias depois de ser lançada. Então é disso que estou falando, não tem influência nenhuma na pirataria a ausência do DVD do programa. Com a música é a mesma coisa, o fim dos drives ópticos não vai mudar em nda a pirataria. Quando eu falei que só pobre que compra, é uma verdade, eu tenho amigos da periferia que todo final de semana compram na volta ao trabalho uns 10 dvd's de filmes no centro da cidade, todos em geral na "promoção" que vai de 3 por 10 "real" a 5 por 10 "real". As pessoas que eu conheço com mais grana, tem os iPods cheios de música, sem ter nenhum disco em casa e sem ter comprado nenhum DVD ou CD com músicas nos últimos anos. Aliás, as únicas pessoas que eu conheço qua ainda compram CD's são uns primos meus, e assim mesmo só no natal, para dar de presente. No Shopping Oi, no centro de Bh, pelo menos 3 bancas de jogos vendem BR piratas de todos os jogos possívels, DVD's de música lixo, filmes e BR, tudo na maior liberdade. Os chineses tem uma máfia de distribuição que só vai mudar o método de vendas e distribuição com o fim dos drives, mas não acredito que eles vão passar a fritar pasteis e levar uma vida honesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino se dá pra melhorar o desing do Macbook Pro. Só se partirem para novos materiais, uma liga de carbono quem sabe...sei lá.

Sempre que sai um notebook pra review na INFO, a primeira coisa que eu noto é, poxa que Biscoitão, rs. Meu Mac ainda dá de testa.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um post interessante sobre as possíveis mudanças ontem, no Gizmodo. :)

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-que-veremos-na-proxima-geracao-do-macbook-pro/

De todas elas, o que eu mais espero é uma aproximação da tela do Macbook Pro com o iMac. Mesmo sendo muito superior que todos os outros notebooks, ainda sinto muita diferença do meu iMac do trabalho pro meu Macbook Pro em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página principal do MM tem uma notícia com a foto de uma propaganda da NVIDIA com um suposto novo macbook, pode não ser nada real, mas vai de encontro ao pensamento de uma junção de macbooks na próxima linha, sair as séries Air e Pro e virar só Macbook, de 11'' a 17'', com as configurações variando entre as resoluções, como já é agora... seria um macbook pro+air, não duvido nada disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um post interessante sobre as possíveis mudanças ontem, no Gizmodo. :)

http://www.gizmodo.c...do-macbook-pro/

De todas elas, o que eu mais espero é uma aproximação da tela do Macbook Pro com o iMac. Mesmo sendo muito superior que todos os outros notebooks, ainda sinto muita diferença do meu iMac do trabalho pro meu Macbook Pro em casa.

Post legal mesmo, mas no último tópico quando o autor diz que a superfície inteira do MB tirando o teclado seria um Trackpad eu acho MUITO difícil, alargar um pouco mais pros lados o atual eu até concordo, mas a superfície inteira seria estranho d+ NoAppleLike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o negócio do touchpad pela b

Post legal mesmo, mas no último tópico quando o autor diz que a superfície inteira do MB tirando o teclado seria um Trackpad eu acho MUITO difícil, alargar um pouco mais pros lados o atual eu até concordo, mas a superfície inteira seria estranho d+ NoAppleLike

Também acho, até porque ficaria frágil demais, seria complicado, mesmo com um ótimo software de reconhecimento de gestures, acho que sempre aconteceria de haver um movimento sem querer, ou algo assim. Também não aposto na tela retina, até mesmo para o iPad (por conta dos vários rumores, acho que estou errado).

Aposto em novos processadores e placas de vídeo (obvio), redesign, maior capacidade de bateria, entre outras. Pra mim fica uma dúvida grande em relação aos SSD. A solução mais inteligente, ao meu ver, seria o uso híbrido de SSD e HDD, porém não é muito Apple Like, além de gastar mais bateria, porém o uso de um SSD somente, encareceria muito o produto, já que a linha PRO necessita de alta capacidade de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se a superfície inteira fosse um trackpad, quando você for digitar, sua mão vai roçar a superfície, e causar mudanças no mouse, no que vc está digitando etc. Criaria um problema chato, pois vc teria que digitar com as mãos longe do macbook e só com as pontas dos dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a superfície inteira fosse um trackpad, quando você for digitar, sua mão vai roçar a superfície, e causar mudanças no mouse, no que vc está digitando etc. Criaria um problema chato, pois vc teria que digitar com as mãos longe do macbook e só com as pontas dos dedos.

também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vortei!

Bão, gostaria de fazer um último comentário na troca de idéias com o UK Lima, até pq essa é uma discussão que desvirtua um pouco o tópico - me parece.

Como disse antes de viajar, tb vejo razão no que diz. Mas realmente entendo que um lap ou desktop com drive de dvd torna, por um lado, o usuário um distribuidor de conteúdo por direitos em potencial e, por outro, um não comprador de conteúdo.

Uma vez que eu não tenho uma unidade de dvd, não posso copiar pra mim os dvd’s da minha namorada pro meu macbook, por exemplo. Agora imagine quantos amigos, casais, irmãos podem copiar para si qualquer conteúdo um do outro com um drive de dvd. Eu acredito que isso faz muita diferença.

Ontem mesmo visitei um amigo. Ele me contava que não entendia nada de baixar filmes, que achava tudo complicado, torrent, legenda, um filme num servidor, legenda em outro lugar. Esse é o tipo de sujeito que gastaria na iTunes Stores ou mesmo NetFlix, que ele está pensando em assinar. O mesmo aconteceu com um primo meu, que não entendia nada de baixar filmes, assinou a NetFlix e está feliz da vida.

Limar o drive de dvd acaba com a pirataria/distribuição ilegal? Claro não. Mas acho que é uma porta importante que se fecha. Na outra ponta, o que vai ser decisivo, na minha opinião, é o sucessor do SOPA.

Aliás, acho que li na MM que os novos MBP virão sem super drive.

Lembro quando comprei o Pixelmator ou o Pages. Fui na iTunes Store. Quando vi, o software estava sendo instalado. Não cliquei em nenhum programa de instalação, a copia do software, caso eu queira/precise instalar de novo, esta na minha conta lá na iTS.

Então eu penso: eu sequer saberia repassar o Pixelmator ou o Pages pra alguém. Até pq acho que nem mesmo tenho o dmg do Pixelmator ou Pages nas minhas máquinas.

Acho que a indústria vai por esse caminho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de instalação é por ai mesmo, claro que uns hackers vão descobrir como fazer um dmg com isso, mas vai ficando cada vez mais simples e porque não, barato, comprar o original. A app store é um apanhado de softs baratos.

A muito eu não comprava softs, me vi comprando alguumas coisas no ano passado, por conta do preço. Acho que algumas empresas não entraram ainda no espírito da coisa. O Final Cut Pro X, custa 300 pratas, bem mais em conta que o antigo, no entanto, alguns plugins custam mais ou quase o mesmo preço que o programa original, Magic Bullets, FX FActory, etc. Existem fabricantes como o pessoal da Crumplepop, que já pegaram o espírito do momento e vendem plugins a 20 ou 30 dol, as vezes, em oferta a 15.

São preços que vão fazer mais pelo fim da pirataria que qualquer campanha ou perseguição. Eu mesmo acabei de comprar o Event Manager X, por apenas 4,99, acho que não faz falta no bolso, e eles vendendo milhões de cópias, ganham uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae vai pro eua agora no final de marco e volta no final de abril. Pelo q li, acho q eles nao vao lancar um novo macbook soh em junho (neh??). Entao, vcs acham q se conversa la na applestore rola um desconto?? tipo, fala: "vcs vao lancar um novo macbook daqui uns 2 meses, mas preciso comprar um agora.. vcs me vendem com um desconto de 200 dolares"? se der certo, vcs acham q vale a pena? msm se o desconto for soh de 100 obamas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mae vai pro eua agora no final de marco e volta no final de abril. Pelo q li, acho q eles nao vao lancar um novo macbook soh em junho (neh??). Entao, vcs acham q se conversa la na applestore rola um desconto?? tipo, fala: "vcs vao lancar um novo macbook daqui uns 2 meses, mas preciso comprar um agora.. vcs me vendem com um desconto de 200 dolares"? se der certo, vcs acham q vale a pena? msm se o desconto for soh de 100 obamas??

O diretor da empresa chegou essa semana de lá e jogou a mesma conversa. o macbook pro 13 i5 de entrada saiu por $1049,00. Muito pouco o desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...