Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando iPhone 4S no exterior


Posts Recomendados

Alguém tem experiência de comprar na Apple Store Online dos EUA e pedir pra eles entregarem em um endereço americano?

Precisa de um cartão de crédito com Billing Adress dos EUA? Ou pode ser um internacional com billing adress brasileiro?

Endereço da entrega seria nos EUA, porém eu compraria aqui do BR...

Da pra usar cartão brasileiro internacional, mas vc deve colocar no billing addr o mesmo endereço de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez isso? Tô pensando em fazer :)

Pode mandar. Não há problema algum. Deve demorar um pouquinho pra chegar, mas pra quem quer manter a caixinha de lembrança, pode ser uma boa saída.

E provavelmente não irão lhe cobrar impostos pela caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer a reserva pelo site da Apple mas nunca consigo, independente do produto, todos estão dando "Unavailable". Tem alguma coisa errada! Já testei diversos horários, 9pm do Brasil, 9pm de San Francisco (3am do Brasil) que será a loja onde irei comprar, etc. e todos os produtos estão sempre "Unavailable". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não é possível que todos os produtos estejam esgotados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer a reserva pelo site da Apple mas nunca consigo, independente do produto, todos estão dando "Unavailable". Tem alguma coisa errada! Já testei diversos horários, 9pm do Brasil, 9pm de San Francisco (3am do Brasil) que será a loja onde irei comprar, etc. e todos os produtos estão sempre "Unavailable". Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Não é possível que todos os produtos estejam esgotados...

Cara, eu reservei na própria loja da Apple, num iMac, e o relógio nele mostrava 08:58 PM quando eu entrei e consegui. Quando terminei a reserva, eram 09:02 PM.. E por curiosidade fui tentar novamente reservar, e já estavam todos esgotados. Isso foi em dezembro do ano passado.

Realmente tenho achado MUITO estranho o pessoal aqui dizer que está encontrando tantos modelos disponíveis a qualquer hora do dia, e tal... Talvez a procura tenha diminuído, ou disponibilizaram mais unidades (o que seria a melhor solução).

Tente reservar uns 2 minutos antes das 21h... Talvez consiga.

Abração.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei, vc fez a reserva na loja da Apple nos EUA? Fica aberto até esse horário? Pergunto pq já tentei as entre 8/9/10pm do Brasil e não consegui ainda, por isso to desconfiado que tem algum problema de fuso ou bloqueio no Brasil. Não é apenas com o iPhone que dá Unavailable, são com TODOS os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Del Rei, vc fez a reserva na loja da Apple nos EUA? Fica aberto até esse horário? Pergunto pq já tentei as entre 8/9/10pm do Brasil e não consegui ainda, por isso to desconfiado que tem algum problema de fuso ou bloqueio no Brasil. Não é apenas com o iPhone que dá Unavailable, são com TODOS os produtos.

Isso, fiz lá mesmo. A loja da Apple na 5ª Av. deve fechar bem tarde. Mas cara, vc está tentando no site americano, certo? Tem que ser nesse site aqui: http://www.apple.com/retail/iphone/

Como a compra será feita por lá, obviamente deve ser feita a reserva às 21h de lá. Tem que calcular o fuso-horário.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É certo que a Apple Store da 5th avenida não aceita a compra pelo Visa Travel Money? Tipo, um cartão de "débito" de bandeira visa e eles não aceitam? :( Nenhum produto?

Alguém pode confirmar isso? Abraços e obrigado desde já!

Não sei, cara...... Comprei com o cartão de crédito.....

Pra ativar o iPhone 4S UNLOCKED vou precisar um chip da AT&T?

Ou um chip da Claro funciona certinho?

Para ativar...

Obrigado!

Se for desbloqueado qualquer micro-chip (ou chip normal cortado) de operadora nacional pode ativar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou aqui, acabou de chegar o meu desbloqueado e eu estou e sem chip para ativa-lo, o que eu faco? Tem outra maneira de ativar o iphone sem algum chip? ahh e pra quem quiser saber nao precisa encomendar nao , achie iphones 4s desbloqueados facilmente na loja de miami

Cara, você poderia confirmar se a Apple não aceita o Visa Travel Money? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...