Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3,4 saídas hdmi dvi.. vga..


Luís Gustavo Favoreto

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que tu pode atingir duas telas externas, pois geralmente as máquinas da Apple suportam o modo dual-DVI. Mas quatro telas acho que tu não consegue sem um hardware especial(antigamente tinha placas ExpressCard, hoje eu não sei) ou emulação via software(usando outros computadores+rede).

Máquinas Thunderbolt conseguem atingir um máximo de 2 telas, dependendo da velocidade do chip implementada na máquina.

Se quer algo mais parrudo, só um Mac Pro mesmo, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, vê se ajuda - http://www.renewedvision.com/ - É o software, tb precisa das placas

Tinha um "Seminar - Video" da apple que falava sobre ele em - http://seminars.appl...ndex.html?s=300 - Multidisplay Video Presentations on the Mac -(See how to use ProVideoPlayer to create dynamic, multi-screen video presentations that rival the most expensive visual productions? with very little training or investment.) - Mas o link não está funcionando mais, eles devem estar migrando para o iTuneU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardopsok

não tenho tunderbolt...

gabriel m couto

pois é 2 saídas eu consegui.. mas no caso preciso gerenciar 3 projetores..

marciogomes

Estou dando uma olhada no que vc me passou.. é interessante mas é mais o player certo..

valeu a todos pela atenção

att,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem um adaptador USB pra Mac que eu acredito ser o que tu procura.

No post que li o kra usava o iMac com mais dois monitores mas lembro dele ter falado que poderiam ser usados. Vários destes depois procurei mais sobre e vi macs com vários monitores, acho que rola sim

Segue o post onde li sobre o assunto faz tempo e nao li novamente só procurei pra te passar o link mas me lembro que o kra explica onde e como comprar esse adaptador, acho que asoluçao p vc seriam 2 deles e um cabo que vende no site da Apple que da 2 saídas de vide a partir de uma, só nao sei se com esse cabo só rola espelho ou se da pra fazer 2 imagens diferentes

O link é http://br-mac.org/2011/04/tres-monitores-no-mac-usando-um-adaptador-de-video-usb/

Agora mudando um pouco o foco eu sou formado em geografia, e trabalho com ediçao de vídeos, quando vc falou em ligar 4 projetores pra fazer mapeamento 3d eu fiquei até com água na boca.

Gostaria de saber mais sobre o projeto e até participar se possível de quallquer maneira que seja viável. Eu ficaria muito contente em receber um e-mail explicando exatamente o que pretende.

a.alcovere@uol.com.br

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...