Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Carregamento MacBook Black


icnio

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um macbook black e ultimamente estou notando umas coisas estranhas nele.

Tipo, as vezes quando ele está ligado na tomada, aparece la em cima, vizinho o relogio SEM CARREGAMENTO, Depois desaparece. (Talvez seja porque minha bateria nao está boa).

Mas o que tem ocorrido com bastante frequencia é que quando plugo o cabo de força, a luz do carregamento nao aparece. Se eu desplugar e plugar de novo aparece normalmente.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

aparecer não carregamento brevemente logo que vc pluga é normal

Mas num é logo que pluga não, ele carrega normal e do nada aparece SEM CARREGAMENTO depois volta a normal.

Fiz uma pesquisa no forum sobre como limpar esses conectores mas não encontrei, alguém pode me dar um help! por favor.

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Apple deu uma ratiada ao desenvolver o MagSafe. A entrada dele no MacBook, qualquer sujeira que houver dentro já impede o negócio de funcionar direito.

Para limpar eu pego um cotonete, molho no Álcool isopropílico e passo ali onde entra o MagSafe. Já ocorreu duas vezes de eu ligar o magsafe no macbook e o negócio não acender por causa de sujeira.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo este problema aparece direto, as vezes não liga de jeito nenhum numa tomada e qdo coloco em outra tomada algum tempo depois volta a ligar, sem limpar ou qq outra coisa. Acho isto bem estranho.

Uma pergunta... limpar o conector com alcool é bom?

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo problema aqui, com 10 dias de macbook (meu primeiro apple) a bateria fica em 98% dizendo que tá completa, mas já vi em 96% e hj em 95%, as vezes volta pros 100% o istat ta acusando 0 cycles e a coisa já tá esquisita assim... é normal isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do Mac não carrega com mais de 95%, ou seja, se o seu Mac gastar até 5% de sua capacidade a bateria nãi vai carregar, porém se estiver mais gasta que isto ela irá carregar. É legal fazer um ciclo completo pelo menso uma vez a cada 2 meses, isto é, gastar a bateria até o final e deixar carregando direto ela até pelo menos 2 horas a mais depois que a luz verde apareceu no carregado. Fazendo isto a bateria volta aos 100%.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...