Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve problemas com o IOS 5 ?


Posts Recomendados

Boa Tarde a todos , então eu abri esse post pra saber se alguém esta tendo ou teve problemas com o IOS 5 , eu tenho um iphone 4 , e depois que eu baixei o IOS 5 no meu iphone derrepente ele parou de dar sinal , ai depois disso eu não conseguia ligar ou mandar mensagens pra ninguém , e sinceramente eu estou com um pouco de medo de colocar o ios 5 no meu novo iphone 4 : ( , se aconteceu alguma coisa estranha com seu iphone , ipod ou ipad , descreve ae ... :)

Abraço .

Seu iphone ta funcionando normalmente com o IOS 5 ?

Editado por Apple maniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..

O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais

Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tenho problemas quando retiro do Vivavoz que o sensor de proximidade não funciona, notificações sempre duplicadas (Twitter, Facebook etc), minhas msgs demoram muito para chegar, enquanto no meu iPad é quase instantâneo.

Ramon, it's not a bug, it's a feature. ;)

Ajustes > Geral > Notificações > Mensagens, Twitter, etc > mude o "Repetir Alerta" para nunca:

IMG_0257.PNG

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problemas de uso no meu iPod touch 4, ele trava o tempo todo, e com o Wifi conectado trava bem mais... Já restaurei algumas vezes e nada muda..

O meu trava pra caramba, mas nunca percebi se com wifi trava mais

Muitas vezes digito e demora pra aparecer a palavra, faço algum gesto e não reconhece... ¬¬

Isso é algo que acho bizarríssimo :excl: O meu iPod Touch é o 3, tá no 5.0.1 e não dá problema algum! O de vocês é mais novo e fica assim todo zuado.... isso é muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...