Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDNS para Mac Os Lion


lingbauer

Posts Recomendados

Bom,alguns devem saber que existe o WincoDDNS q é o mais famoso ...que coloca o nomedamaquina.ddns.com.br

existe algum outro programa descente para que eu possa acessar remotamente via windows,ou programas específicos com RDP(Remote desktop connection) que existe no próprio ipad

pra acessar remoto o meu macbook ???

aguardo respostas,valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dá pra acessar por VNC, tem suporte nativo no sistema. Preferências do Sistema>Compartilhamento.

Quanto ao DDNS, NUNCA ouvi falar desse Winco. O mais famoso, de fato, é o no-ip. Se você quiser rodar direto na máquina, eles tem um App. Eu acho mais fácil rodar direto no roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim galera,mas eu gostaria de saber um serviço de dns estilo No-IP e WincoDDNS

pq gostaria de entrar no acesso remoto do windows e acessar um macbook de lá,e fiquei sabendo q isso seria possível,mas nego fala e não explica as coisas completamente hauheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim galera,mas eu gostaria de saber um serviço de dns estilo No-IP e WincoDDNS

pq gostaria de entrar no acesso remoto do windows e acessar um macbook de lá,e fiquei sabendo q isso seria possível,mas nego fala e não explica as coisas completamente hauheuaheuahe

Pois é... se tu quer "compartilhar telas"... O TeamViewer faz isso sem precisar de nenhum programa extra. Chegou a olhar?

Enfim, No-IP é multiplataforma... você mesmo respondeu sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winco é a empresa do famoso nomeador de enderoços ddns.com.br..vo testar o no-ip... Mas sera que eu consigo usar pela conexao de area de trabalho remota do windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Matheus.F ...seria isso so que pelo Windows...

de qualquer forma como faço sem ser por team viewer...como faço um acesso remoto com minhamaquinamac.no-ip.info por exemplo em uma maquina windows?? ao inves da area de trabalho remota do windows,qual programa que eu usaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero controlar o mac quando estiver utilizando o Windows,só que de forma parecida se possível,como Windows controlando windows...e mac controlando windows pelo remote desktop connection...

Tipo,na intranet da pra controlar colocando o ip ou nome da maquina,e pela internet usando endereço de no-ip ou ddns

e eu queria saber se é possível isso...

Hahahaha foi complicado mas acho que agora da pra entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendi.

1º: Seu IP é fixo ou dinâmico? Se for fixo, transforme ele num domínio direto no no-ip.com. Se for dinâmico, baixe o App do no-ip pro seu Mac.

2º: Já que você quer algo mais parecido com o RDC, vá em Preferências do Sistema>Compartilhamento>Gerenciamento Remoto>Configurações do Computador. Ative essa opção, e defina uma senha:

Captura%20de%20Tela%202012-02-02%20%C3%A0s%2018.46.31.png

3º: Baixe um cliente de VNC pro Windows. Recomendo o RealVNC.

4º: Coloque o domínio que você gerou no no-ip, a porta e a senha.

Pra controlar o Windows pelo Mac, você tem que ter o App que mostrei antes, o Remote Desktop Connection. Depois de baixar, coloque o IP do Windows, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,o remote desktop eu já tenho e uso já a algum tempo,mas era exatamente essa informação que eu precisava

o RealVNC conheço sim,o UltraVNC também é bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...