Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na listagem de aplicativos no Growl


Gus44

Posts Recomendados

Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

Gus,

Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

Eles vão aparecendo a medida que você abre os aplicativos.

Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus,

Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

Aqui não ocorre isso.

Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

Tem que ver se os apps em questão possuem suporte ao Growl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus,

Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

Cara, pior que isso não acontece comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

Eu estou com o mesmo problema. Instalei o Sparrow, marquei a opção de receber notificação no Growl, mas msm assim ele não aparece na lista do Growl...e não consigo adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...