Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MB Pro não dorme com a tela aberta, porquê?

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte,

Tenho meu MB Pro há 1 mês e meio e só agora percebi isso. Deixei baixando uns seriados pelo Safari a noite e pela manhã percebi que o MB não tinha dormido. Então fiz vários testes e realmente ele não dorme nem a pau quando a tela tá aberta. Fechou a tela dorme normalmente. O mais estranho é que o meu Powerbook 12" com o Leopard 10.5.3 que eu tinha dormia normalmente (vendi e não sei se depois dos último update parou). Já fiz de tudo, resetei o PMU/SMC, Pram, reinstalei o update pelo combo 10.5.4, apaguei as preferências do "economizador de energia", desliguei o airport, bluetooth, itens de login e nada. As únicas alterações que tenho no OSX são o Perian, Growl, Flip4Mac e NTFS for mac. Desinstalei tudo e continuou na mesma. Até a dança da chuva já tentei. A única coisa que falta é reinstalar o OSX, coisa que não tô muito animado a fazer já que, tirando isso, ele tá redondo. Meu OSX é upgrade original do Leopard (já que ele veio com o Tiger). Já tô ficando paranóico (fico acordando pra ver se acabou de baixar) quando deixo alguma coisa baixando de noite e não quero que o computador fique ligado desnecessariamente o resto da noite. Alguém ai tá com esse problema e conseguiu resolver? Pelo que eu pude perceber tem um monte te gente com esse problema no google "MacBook will not go to sleep (Lid Open)"

Tenho um amigo que tem um MB White com o mesmo sintoma.

Agradeço qualquer ajuda,

andrejm

Tenho o 10.5 lá das profundezas e tô quase colocando ele pra ver se corrige isso.

• Respostas 2
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

realmente..

a unica forma de mudar isso "seria" atraves do system preferences...

"Put the computer to sleep whint its inactive for:"

dai n importa se ele esta aberto ou fechado.. q ele ia dormir depois do tempo pré determinado

isso soh n acontece qndo vc deixa o marcador no fim.. ou seja... no modo "never"

mas pq vc quer deixar ele no sleep com a tampa aberta?

pq vc simplesmente n abaixa a tampa?

Postado
  • Autor

Descobri o que era. O NTFS for mac OS X 6.5 é que não deixa dormir. Foi só desabilitar no System Preferences e voltou a dormir.

Se alguém usa esse programa ai, fica de olho.

Inté!

andrejm

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.