Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para Macbook Pro (teclas Shift e Caps Lock)


AyrtonPA

Posts Recomendados

Olá pessoal, a uns meses atrás derrubei energético no teclado do meu macbook pro de 13".

A principio morri de medo, achei que teria dado perda total nele, mas pro meu alivio ele continuou funcionando (após secar td cuidadosamente com um pano e limpa-lo com álcool)

Pois bem, após 2 semanas as teclas começaram a ficar duras, coisa que sabia que poderia acontecer, pois já havia lida sobre isso aqui no fórum.

Desmontei as teclas que estavam duras e limpei-as mais detalhadamente com álcool.

Hj notei que essas mesmas teclas estavam fazendo barulho, parecendo que tinham perdido a lubrificação.

Retirei-as novamente para lubrificar as presilhas, foi quando notei que algumas travas haviam se quebrado.

As travas das teclas SHIFT e CAPS LOCK.

Liguei em uma assistência aqui perto (My Store) e eles disseram que não vendem teclas separadas e que sairia uns R$600 pra trocar tudo.

Queria saber se tem alguém que saiba onde posso arrumar essas duas teclas (SHIFT e CAPS LOCK).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...