Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad 2] não restaura, erro 1601


Posts Recomendados

Olá gente, venho aqui procurando ajuda, é o seguinte, tenho meu iPad há um tempo, como dito no titulo ele é o dois, tem 16gb WiFi. ele estava com jailbreak, mas comecei à instalar vários tweaks e assim começou à surgir uns problemas, tentei desinstalar o ultimos mas ainda assim o problema não desapareceu.. o problema que me apareceu é o seguinte.. ele funciona normal, mas depois de um tempo voce tenta abrir uns aplicativos e voce não tem resposta nenhuma é como se ali não tivesse nada o icone fica estático, aí eu do um respring ele volta ao normal, mas isso acontecia com frequencia.. aí eu falei quer saber? vou restaurar do zero e começar tudo denovo meu jailbreak... só que ir no itunes e botar pra restaurar surge um erro 1601 e não vai nem com reza. Já procurei várias dicas na internet, o iReb não tem pra iPad2, já instalei iTunes em outro computador e ainda assim continuo recebendo o mesmo erro.. será que alguem tem uma solução ? :/ conto com a ajuda de vocês até mais (:

EDIT: esqueci de mencionar que depois que entrei em modo DFU, parece que ele não sai mais, eu desfaço o DFU, ele aparece aquela imagem do cabo USB pra se conectar ao iTunes, mas mesmo conectando ele pede pra restaurar também e dá um erro 21 se não me engano. Ou seja, meu iPad está inutilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...