NickoO Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Olá MacManiacos de plantão, hoje aconteceu uma história bem estranha... Por volta de uma semana atrás, percebi que o carregador do meu iPhone 4S ( novinho, comprei no lançamento da VIVO no Barra Shopping ) estava fazendo um barulho meio estranho, já fiquei preocupado, por que o carregador de nenhum iPhone daqui de casa faz barulho, preocupado com isso, parei de usar o carregador e passei a usar um carregador que eu tenho ( aquele da Apple americano, que é mais compacto e a tomada é do padrão americano ), uns 2 dias depois de perceber o problema, resolvi usar o carregador pra ver se o problema continuava, e ele continuou... Como eu estava numa semana meio corrida, só fui ligar pra Apple na sexta, no suporte da Apple, um assistente me deu uma resposta bem "enlatada", essa foi: "Senhor, o iPhone comprado na operadora, para qualquer problema, você deve recorrer à operadora. Mais alguma coisa?" ( Eu já sabia que era só com a operadora, mas como a gente sempre lê por aqui, operadora é um caos e um inferno astral pra qualquer coisa... Resolvi tentar a Apple primeiro, por que vai que eu encontro um atendente à lá Apple USA que seria muito gentil e atencioso e iria resolver meu problema em dois tempos... Mas pelo visto ele devia estar de folga -.-' ). Ai hoje, me preparei para o chá de cadeira com o atendimento da VIVO, liguei para lá, de cara o serviço tecnico para Smartphones estava caindo toda hora... Depois de algumas tentativas, resolvi falar com um atendente direto ... A pessoal, muito simpatica, ficou uns 3 minutinhos fora e voltou falando que eu iria ser encaminhado para um setor especial. Logo assim que ela me colocou na musica que te leva a loucura, a ligação caiu... Por volta de 5 minutos depois, me ligaram do tal setor, uma atendente tambem muito simpatica já sabia de todo o problema, perguntou se o iPhone apresentava algum comportamento estranho ( não estava ), e logo falou: "Senhor, vamos agendar uma visita de um assistente para a troca do aparelho e de todos os acessorios!" SIM, eles querem trocar o iPhone, o fone de ouvido, o carregador, TUDO! Eu fiquei pasmo, assim, eu terei que trocar de aparelho?!? Eu gostei muito do suporte e tudo mais, mas trocar um aparelho ( que aqui no Brasil não é nada barato, é um iPhone 4S de 32 Gb ) só por causa do carregador? Eu ainda perguntei se eu não poderia receber um desconto de R$ 99,00 na minha conta, assim eu poderia comprar um carregador no site da Apple BR ( http://store.apple.com/br/product/MB051BZ/B?fnode=MTY1NDA0MQ ), seria muito mais comodo para ambos os lados! Mas era contra as regras da empresa... Está acontecendo com alguem tambem?! Logo logo vou postar algumas fotos, não é nenhum incendio no carregador, mas ele está um pouco chamuscado, assim como o USB, e o barulho é bem estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Advanced23 Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Fica sossegado. Este é o procedimento. Fiz troca de iPhone na Vivo desde o 3G/3GS/4. Uma hora era fone, outra cabo e até wifi. Sempre trocam o kit td. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipesfc Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Com seu aparelho com defeito em mãos, quem paga a conta deve ser a Apple. Por isso q eles preferem trocar o aparelho do que te dar 100 de desconto na conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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