Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Problema com Agenda 2 iPhones iCloud.


Posts Recomendados

Amigos, preciso de ajuda estou com a agenda de dois iphones mesclada e oque eu apago em um, apaga no outro também, vou explicar.

Eu tinha um dois iphones 3GS, um meu e um da namorada, (cada um tem seu id na Apple) e cada um tem sua agenda, então fiz o backup de ambos no mesmo Macbook, e vendi os dois.

Dai comprei um iPhone 4S pra mim e um iPhone 4 pra ela, e restaurei os backups de cada um nos iphones novos sem segrredo.

Dai as duas agendas de contatos, meu e dela foram mesclados, ou seja tenho todos meus contatos + os dela no meu iphone e ela tb, e se eu apago algum contato aqui, o contato some do iphone dela tb, e vice-versa.

Sei que ambos estão com o backup do iCloud ativado e td mais, mas ambos tem ids da Apple diferentes, não era pra os contatos estarem mesclados certo?

Alguém podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a conta do iCloud que está em cada device é diferente?

Tenta o seguinte, faz logout da conta do iCloud nos dois 3Gs e se vc usa Mac pode tentar gerenciar seus contatos pelo Agenda ou então façam o gerenciamento pelo iCloud.com

Depois que tiverem reorganizado a agenda ativem as contas de volta no celular, deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a questão esteja no backup que você tem no Macbook. Faça assim:

1. Certifique-se de que seus contatos no iCloud estejam atualizados.

2. Desative os contatos do iCloud nos dois iPhones (peça para eliminá-los dos aparelhos). Apague também os contatos do Macbook.

4. A essa altura, seus contatos estarão apenas no iCloud. Configure pelo www.icloud.com os contatos, como desejar (remova duplicados, etc.).

5. Feito isso, pode reativar os contatos do seu iCloud no seu iPhone (com seu Apple ID).

Se, depois disso, você voltar a sincronizar o iPhone dela no seu Macbook, os contatos dela novamente se mesclarão, se a opção de sincronia automática estiver ativa no iTunes.

Enfim, acho que este pode ser o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei meu primeiro iphone 4s, so q acho q fiz besteira pelo preço que paguei, e por ser leigo tb sobre tal assunto.

Seuinte: Quando comprei um chip da tim de pacote de dados, o iphone reconheceu o chip da tim,dai ele pede para ativar e q pode demorar ate 3 minutos,so q veio logo depois a segunte msg em ingles e traduzi para vcs:

"compatível apenas cartões SIM de uma operadora suportada pode ser usada para ativar iphone.Please inserir o cartão SIM que veio com seu iphone ou visitar uma loja transportadora apoiada para receber uma substituição do cartão SIM"

O cara com quem comprei nao me deu chip nenhum..

Caso eu tenha q colocar este chip original, onde encontro?

Tentei aqui no google ver alguma coisa sobre e nao achei..

Sou do Rio de Janeiro..

Se possivel me ajudem..

Foi pesquisando no google que cheguei ao forum de vcs..

Abraço e bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei meu primeiro iphone 4s, so q acho q fiz besteira pelo preço que paguei, e por ser leigo tb sobre tal assunto.

Seuinte: Quando comprei um chip da tim de pacote de dados, o iphone reconheceu o chip da tim,dai ele pede para ativar e q pode demorar ate 3 minutos,so q veio logo depois a segunte msg em ingles e traduzi para vcs:

"compatível apenas cartões SIM de uma operadora suportada pode ser usada para ativar iphone.Please inserir o cartão SIM que veio com seu iphone ou visitar uma loja transportadora apoiada para receber uma substituição do cartão SIM"

O cara com quem comprei nao me deu chip nenhum..

Caso eu tenha q colocar este chip original, onde encontro?

Tentei aqui no google ver alguma coisa sobre e nao achei..

Sou do Rio de Janeiro..

Se possivel me ajudem..

Foi pesquisando no google que cheguei ao forum de vcs..

Abraço e bom dia

Amigo, desculpe dizer isso, mas parece que o cara que te vendeu te enganou.

PARECE que o seu iPhone é americano, comprado bloqueado, portanto funciona com apenas uma operadora, e não vai funcionar, seja com TIM, OI ou qualquer outra operadora nacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe dizer isso, mas parece que o cara que te vendeu te enganou.

PARECE que o seu iPhone é americano, comprado bloqueado, portanto funciona com apenas uma operadora, e não vai funcionar, seja com TIM, OI ou qualquer outra operadora nacional...

Serio mano.. faz isso comigo nao..Um amigo falou que se eu colocar um chip da AT&T ele deve funcionar, pois sem o chip da tim, eu conecto aqui em casa via wi fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mano.. faz isso comigo nao..Um amigo falou que se eu colocar um chip da AT&T ele deve funcionar, pois sem o chip da tim, eu conecto aqui em casa via wi fi

Isso é verdade, se você colocar um chip AT&T ele deve funcionar, mas aí você fará só ligações internacionais. E claro, usar só na rede sem fio, sem chip, também vai funcionar normalmente. Você só não usará a função telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThunderStrike, a base para sincronização ainda é a agenda do Mac, então acho que o mais prudente é vc abrir uma conta para sua namorada no macbook, assim vc tem uma agenda e ela outra, que estarão vinculadas com seus ids, foi o que fiz pra mim e minha esposa, sem problemas nenhum até agora.

Editado por marciogomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, se você colocar um chip AT&T ele deve funcionar, mas aí você fará só ligações internacionais. E claro, usar só na rede sem fio, sem chip, também vai funcionar normalmente. Você só não usará a função telefone.

Se um amigo levar ele para os EUA la ele consegue desbloquear?

Nem o chip da AT&T fincionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...