WeeDGHP Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2012 Galera nao sei nada de final cut estou mentendo as caras e procurando no google o que nao sei... mas empaquei em uma coisa que nao consigo achar Eu gostaria de conseguir colocar uma foto no meio da capa...
uk lima Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2012 Nunca fiz não, mas não é só selecionar o lugar e arrastar a imagem para ele não?
WeeDGHP Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2012 (editado) Nao consigo selecionar a parte como faria isso? ja tentei arrastar fotos que estao em arquivos mas nao acontece nada Editado 28 de janeiro de 2012 por WeeDGHP
uk lima Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Não achei este template no meu X aqui não, mas tem um outro parecido, no info, ficam os arquivos de texto e fotos, no meu aqui é só clicar em cima do lugar, texto ou imagem, que aparece um campo no info. Este arquivo deve estar bugado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora