WebFusion Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 Galera criei um aplicativo no AppMakr, só que agora estou com um problema pois ele pede um certificado com extensão .p12 , dai entro no site da Apple e vi que tem que pagar $99,00 por ano para gerar este certificado, gostaria de saber se há alguma outra maneira para publicar o aplicativo sem ter custos.
Rosane Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 Que eu saiba, pra publicar tem mesmo que pagar esses 99 dólares anuais
Endy Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 Para publicar algo na App Store, você precisa, obrigatoriamente, tirar a licença de desenvolvedor iOS. E para isso, deve pagar a taxa anual de 99 dólares.
WebFusion Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 Vlw galera. vou ver se consigo esse valor com a empresa que eu trabalho
Raphael Rivas Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 R$: 180 por ano. Se nao for 90 dolares a mais por voce estiver programando no appmark e completamente normal.
trindadde Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Vc pode até publicar com uma licensa free, mas ela não te permite publicar aplicativos comercias (pagos) e pelo que entendi só é liberada para Universidades cadastradas. Confira em http://developer.apple.com/programs/ios/university/
Endy Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 (editado) Vc pode até publicar com uma licensa free, mas ela não te permite publicar aplicativos comercias (pagos) e pelo que entendi só é liberada para Universidades cadastradas. Confira em http://developer.app...ios/university/ Você não pode publicar nada na App Store sem pagar a taxa anual de 99 dólares. Você não consegue nem testar o seu aplicativo em um dispositivo. O iOS Developer University Program é voltado para instituições de ensino. Se a instituição em que você estuda tiver aderido ao programa, você consegue testar os seus aplicativos em dispositivos físicos. Agora eu não sei se existem instituições brasileiras que aderiram ao programa. A licença free é só para aprender mesmo. Abraços. Editado 1 de fevereiro de 2012 por Endy
Matheus F. Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Você não pode publicar nada na App Store sem pagar a taxa anual de 99 dólares. Você não consegue nem testar o seu aplicativo em um dispositivo. A licença free é só para aprender mesmo. Eu ia falar isso. Você só pode testar nos seus Devices, e compartilhar com professores e alunos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora