Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dell Inspiron 6400 + iAtkos S2 v2


Jeferson Assis

Posts Recomendados

Olá! Já faz algum tempo que vivo nesse mundo de hackintosh e estou quase conseguindo...

como pode ver as imagens abaixo, fiz a instalação do iAtkos S3 v2 com sucesso neste Dell Inspiron 6400.

Porém, após ele reiniciar automaticamente no final da instalação, ele não consegue arrancar o sistema e trava na imagem da maçã com algumas coisas escritas atrás...

alguma dica?

*vou procurar as especificações detalhadas e editar aqui depois.... ;)

post-10537-0-36963000-1327682647_thumb.j

post-10537-0-68172600-1327682940_thumb.j

post-10537-0-73501000-1327682967_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc selecionou mais de uma opção de audio?

Pronto, reinstalei, e como vc disse, o instalador estava selecionando mais de um áudio....

Agora o problema é que ele aparece a tela com a maçã carregando, e logo após, apaga a tela mas mantem a máquina ligada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar o post anterior então estou postando este novo pq obtive sucesso nos seguintes pontos:

- O problema de apagar a tela foi resolvido conectando o mesmo na minha TV, como pode ser visto nas imagens abaixo.

- O sistema iniciou certinho e até apareceu na rede "AirPort", mas não consigo ativa-lo.

Negativos: O mouse fica travando quando é movimentado e o teclado não tá legal....

Vou tentar melhorar reinstalando com outra opção na parte do mouse/teclado e no video tmb...

http://imageshack.us/photo/my-images/534/dsc01228edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/545/dsc01230edit.jpg/#

Agradeço qualquer ajuda...! :D

Abraços!

Editado por Jeferson Assis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o seu hardware aqui ... http://www.insanelym...howtopic=219582

Siga a dica de OuVeRos, e tente achar os kexts de áudio no www.osx86.net

Amigos, agradeço a ajuda! estou progredindo!

Consegui instalar, iniciar, configurar o wi-fi que foi identificado como airport e agora vou comprar um monitor pra usar, pois a tela do próprio notebook não deu certo, só fica preta....

O sistema tá fluindo super bem e não trava momento algum! tirei duas fotos para mostrar à vocês o programa anterior que me disseram e a atualização, se posso ou não fazer e se terei acesso à Mac App Store.

Segue abaixo: http://imageshack.us/g/717/dscf0811edit.jpg/

Se puderem me ajudar dizendo se posso ou não atualizar, agradeceria muito....

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode atualizar, pois com a versão 10.6.8, você terá Mac App Store e Snow Leopard agrupa as janelas.

E não vou perder a instalação? nem vai afetar nada? vc viu a imagem, posso atualizar todas as opções?

Muito Obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for original, não. Para não arriscar, baixe o update de 10.6.8 no site de Apple Suporte. Pode atualizar o iTunes, o AirPort e o Desktop Client.

Estou usando uma distro iAtkos s3 v2 e gostaria de atualizar apenas isso pra ter a Mac App Store, nada mais! hehe

Abraços e obrigado pela ajuda ;D se alguém aqui quiser ajuda para instalar, posso dizer o passo a passo deste notebook.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fiz a atualização e tudo correu bem, o sistema inicia, mesmo que mais lento, se comparado ao anterior...

O problema é que a internet sem fio que era ser tranqüila, e reconhecia tudo na hora, agora trava e não conecta corretamente, alguma sugestão? Tentei dar boot com o iAtkos L2 mas trava na tela da maça e nem inicia a instalação...

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...