Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar MacBook pro core 2 duo usado?


andersontino_

Posts Recomendados

Pessoal, um amigo esta vendendo seu MacBook pro de 13'' usado, comprado em 2010, ele esta pedindo 1700 reais.

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo de 2.66Ghz.

Barramento: 1600Mhz.

Cache: 3MB compartilhado.

Memória: 4GB (duas de 2GB SO-DIMMs) de 1066MHz DDR3 SDRAM.

Hard Disk: Serial ATA de 320GB, 5400rpm.

Tela: brilhante (glossy) de 13,3" (diagonal) retroiluminada por LED no formato widescreen suportando milhões de cores.

Drives: SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW).

Rede: Gigabit Ethernet 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45).

Vídeo: processador gráfico Nvidia GeForce 320M com 256MB de memória DDR3 SDRAM compartilhada com a memória principal.

Áudio: alto falantes com som estéreo e subwoofers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pô, essa maquina serve! É uma boa opção! Eu tenho um White de 2010 com especificacoes bem piores e é tranquilo. Agora você só precisa avaliar se tem condições de investir 3700 num modelo novo, mais atualizado e zerado que seria o ideal, né?

Também usando de parâmetro meu MBW, a bateria ainda dura boas 4h, então não se preocupe com isso, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não vale. Nem pra uso básico. Eu tenho aqui e não recomendo. "

1700 Reais por um Pro 2010 não vale a pena ? Nem pra uso básico ? com 4gb de RAM ? (só de memória de 300 Reais).... - se bem que um uso básico possa ser renderizar um DVD de 2 horas em blu-ray, não sei....

Um novo custa de entrada 3000, ou seja , quase o dobro...e o ganho ? ....15% mais veloz talvez...pouco mais de HD...mesma tela LED, mesmo design....

Pelo tempo, a bateria deve estar em muito bom estado...se conhecer-se a procedência, é justamente essa a questão definidora, além de disponibilidade de grana, claro.

A maioria começa com um Mac Mini....ou um Macbook white....Se eu estivesse pra iniciar no munda MAC, compraria se estivesse em excelente condições.

Adaptado, investiria mais depois.

Na MINHA opinião.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que vale a pena,se ele estiver em boas condições vai fundo cara,é um dos MacBooks Pro mais barato que já vi!

1700 hoje tu paga a metade de um MacBook Pro novo,e que para seu uso básico não vale a pena o investimento ainda.

Veja o meu caso com um MBA,com SSD,estou feliz da vida e uso na faculdade,alguns games como Limbo e Braid,navegar na internet,ver videos,editar texto e imagens,e ele dá conta e sobra!..Mas é claro que temos que levar em conta que o SSD tem uma performance fora do comum.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode investir sem susto. Tenho um MBP igual ao que estão lhe oferecendo e com 01 ano e 3 meses de uso intenso, equipado com o Lion e fora o disco SSD não noto grandes diferenças entre um MBP igual ao meu e um equipado com i5, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que esta com um preço bom.

Se vc não vai fazer um uso mais "hardcore" como editar longos videos pesados ou coisas do tipo, esta com um preço bom sim.

Em relação a maquina atual, a diferença existem sim, obvio, mas nada que com um uso "basico" seja perceptivel.

Boa compra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...