Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoa, estou com esta dúvida, começei a minha faculdade, e estou vendo C# agora, e precisarei de Visual Studio (Não quero usar o Mono, nem VirtualBox da Oracle), vou comprar um destes app, porém não sei qual, vi muitas reviews e comparações, mas todos diferentes, por favor, postem suas opniões com prós e contras se possível.

Grato.

OBS: Usarei Windows 7, e não consegui editar o título do post (Parallels Desktop =/, desculpe).

Editado por Guilherme Medeiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É como o Galdino falou: a melhor maneira de se decidir é experimentar os dois.

No meu caso não cheguei a fazer isso, pois quando estava pra testar ambos, o paralelos tava com uma promo e acabei comprando ele (que já havia experimentado usando no mac de um primo meu).

Não me arrependo nem um pouco e recomendo o Paralelos. No fim, acho que é uma questão bem subjetiva, pois me parece que os programas são tão equivalentes que se equiparam até no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, o modo coerência pode ser um diferencial importante pra algumas pessoas.

Galdino, o modo coerência meio que... "mescla" o win com o os x, de modo que vc acessa o win não como em uma janela de máquina virtual, mas diretamente do mac os. Mas o Maddo pode explicar melhor.

Eu, pessoalmente, não uso no modo coerência. Mas outras pessoas certamente podem gostar desse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse modo faz?

É verdade, o modo coerência pode ser um diferencial importante pra algumas pessoas.

Galdino, o modo coerência meio que... "mescla" o win com o os x, de modo que vc acessa o win não como em uma janela de máquina virtual, mas diretamente do mac os. Mas o Maddo pode explicar melhor.

Eu, pessoalmente, não uso no modo coerência. Mas outras pessoas certamente podem gostar desse recurso.

É isso que o Ziguratt disse, tu abre algum aplicativo de win como se fosse no mac os - pelo menos é a impressão que passa. Talvez não seja uma boa solução para todos os casos, mas se vou lidar com uma ou duas janelas, acho o coherence mais legal.

Não quero fazer pré-julgamentos (mas já fazendo), acho que não passa de um modo alternativo de lidar com o OS virtualizado, não que tenha vantagens e desvantagens.

Pra ilustrar, uma screen que tirei agora:

screenshot20120128at141.png

Edit: não vi o video inteiro, mas é isso aí mesmo.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora que foi lançado um "super bundle" de aplicativos, entre eles está o Parallels 7, por 50 obamas. Caso tenha decidido pelo Parallels, é uma boa oportunidade. Eu já comprei, só peguei o serial e inseri na versão trial, agora está ativada e registrada.

http://www.macsuperbundle.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, acabei dever isso vim correndo postar hehe =D

Porem vou comprar so pelo Parallels, estou baixando o trial e testar com o VM agora, hoje a noite vejo alguns diferenciais (super rapidamente) e ja comprarei ... (acho eu) ..

Pelo que percebi, o Parellels esta ganhando a preferencia de quem usa ou começou usar recentemente, e os usuarios mais antigos preferem VM ...

nao eh bem isso, mas nao sei como explicar =D

A noite atualizo com minhas preferencias =D

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora que foi lançado um "super bundle" de aplicativos, entre eles está o Parallels 7, por 50 obamas. Caso tenha decidido pelo Parallels, é uma boa oportunidade. Eu já comprei, só peguei o serial e inseri na versão trial, agora está ativada e registrada.

http://www.macsuperbundle.com/

Bah! Mas tá de barbada esse pacote hein? Só pelo paralelos já vale a pena. Tô até pensando em baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...