rrossiter Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Amigos, Postei uma msg em outro tópico, mas não obtive resposta, então abri esse novo tópico. É o seguinte, instalei o Office 2008 no meu macbook pro 2,6Ghz e ele rodou ótimo durante uns 3 meses, até sair a atualização SP1, qdo ela foi feita minha vida virou um inferno, nenhum programa da suite Office entra. Assim que clico para abrir o programa, eis que me surge a telinha do Microsoft Error Reporting perguntando se eu quero enviar o erro. Já tentei de tudo, usei a Remove Tool, deletei todos os arquivos relacionados ao Office 2008, apaguei fontes, reinstalei, tentei abrir sem atualizar, atualizei, atualizei o MacOSX para o 10.5.4, fiz tudo oq consegui sondar na internet sobre esse problema (pelo menos umas 10 vezes). Eu trabalho com o Excel e muitos clientes me mandam coisas no Powerpoint. Não sei mais oq fazer, pela primeira vez estou vencido pela máquina. Se alguém puder me ajudar, vou agradecer, só não me pede pra eu fazer um backup de tudo e reinstalar pq ontem eu acabei de perder meu Time Capsule de 1TB. Abraçãooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredCintra Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 seu Office é original? se não for não tem mto o que fazer, se for entra em contato com a MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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