Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2008 - Não entra em nenhum programa do Office


rrossiter

Posts Recomendados

Amigos,

Postei uma msg em outro tópico, mas não obtive resposta, então abri esse novo tópico.

É o seguinte, instalei o Office 2008 no meu macbook pro 2,6Ghz e ele rodou ótimo durante uns 3 meses, até sair a atualização SP1, qdo ela foi feita minha vida virou um inferno, nenhum programa da suite Office entra. Assim que clico para abrir o programa, eis que me surge a telinha do Microsoft Error Reporting perguntando se eu quero enviar o erro. Já tentei de tudo, usei a Remove Tool, deletei todos os arquivos relacionados ao Office 2008, apaguei fontes, reinstalei, tentei abrir sem atualizar, atualizei, atualizei o MacOSX para o 10.5.4, fiz tudo oq consegui sondar na internet sobre esse problema (pelo menos umas 10 vezes). Eu trabalho com o Excel e muitos clientes me mandam coisas no Powerpoint. Não sei mais oq fazer, pela primeira vez estou vencido pela máquina.

Se alguém puder me ajudar, vou agradecer, só não me pede pra eu fazer um backup de tudo e reinstalar pq ontem eu acabei de perder meu Time Capsule de 1TB.

Abraçãooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...