Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh duvida placa grafica G41EXPRESS CHIPSET


devison

Posts Recomendados

Bom amigos tenho uma grande duvida e espero que essa seja sanada no forum,bom a pouco tempo tentei um hackintosh com o lion 10.7 ,baixei o ''bendito'' em formato .iso,bom consegui instalar e iniciei bom instalei as kexts do audio (funcionou),a da rede(funcionou) mais teve um problema na qual fiquei amargurado pois a internet é lenta e esperei ansiosamente quando tentava ver os videos em flash pelo youtube aparecia no lugar do video o que estava atras da pagina como se o video estivesse transparente,um exemplo se eu tentasse ver o video mostrava o papel de parede da pagina atras do video e so o audio rodando,outro problema as animações ficavam travadas lentas.e tenho uma pergunta sera a minha placa de video ou o software corrompido que baixei?, minha placa é onboard G41 express intel,(memoria da placa de video de 841 mb),2 giga de ram ,e fiz uma partição para o windows e outro para o mac,outro problema sempre quando tentava instalar atualizações eu ficava preso pelo lado de fora se assim posso classificar, rs,.Mais será que essa minha placa suporta o mac ou era o software a duvida é pq agora estou baixando o app install direto da mac app store e fazer um pen drive de instalação para eu ter a certeza se era o software ou minha placa grafica,sera´que alguem pode me ajudar por favor? rs,pesso desculpas pelas perguntas longas sou novo no site rs..

Bom ai vai a configuração do meu pc: Intel Core 2 Duo E7500

PLACA MÃE:ASUS P5G41T_M LX2/BR

PLACA GRAFICA:INTEL G41 EXPRESS CHIPSET(841 MB)

AGUARDO RESPOSTAS E AGRADEÇO DESDE JÁ! :)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

devison, favor usar o forum pra postar. Não responda via MP. ;)

Vc deveria usar uma placa de video offboard. Os preços estão muito bons e vc pode ter ai uma placa de video otima e 100% compatível. Se a sua placa onboard não esta reconhecendo nativa e no Bios não tem nada desativado em relação a isso, não sei muito como ajudar. Tem que rodar ai o SystemInfo e verificar qual ID da placa onboard e tentar ver uma forma de ativar.

Pra mim a melhor opção é a placa de video offboard. Assim vc vai ter muito mais benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...