romgha Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 olá pessoal, com a volta as aulas estou querendo me organizar com o iphone e gostaria de dicas de apps(FREE estou sem grana na appstore) que sirvam de agenda ou seja, eu anote no iphone e venha pro mac, já tenho o evernote mais eu queria algo na forma de agenda, tipo iCal, tem algum app especializado nisso, (meus profs. agradecem ahahahhahahaha sem desculpas pra esquecer as coisas) Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 Opa blz? Olha, o melhor que conheço é o iStudiez. Tem pra Mac, iPhone e iPad: http://istudentpro.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
romgha Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 show de bola! brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 O iCal faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago W. Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 pois é... o iCal bem usado é uma excelente agenda... ou vc´s acham que os executivos da appel se organizam com outra ferramenta? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 Uso o Sunbird + Google Agenda. Não gosto do iCal pela inposição dos lembretes por email precisarem do Mail para funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.