mareceu 0 Postado 5 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2008 Tenho umas músicas em .wav Quero gravar em .mp3 O Toast9 não faz isso? Não encontrei como... O iTunes faz. Mas queria usar o Toast9 como meu padrão... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
igormacguy 0 Postado 10 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2008 Ué, simplesmente arraste suas músicas para área de gravação e grave o cd, eu faço isso e roda perfeitamente em qualquer discman Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Quimeras 0 Postado 12 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2008 Uso o Toast 8 para isso, exportando e convertendo mp3 para aiff, e também o Movie Pictures do Toast 8, esses 2 no 9 deixaram de existir, o restante eu gravo no Toast 9... Para importar de Audio CD e converter para MP3 eu prefiro o iTunes onde eu posso costumizar o Bit Rate em 320 kbps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos pb 0 Postado 21 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2008 Em último caso abra as músicas no itunes que ele converte: avançadas > converter seleção para mp3 E você pode queimar o CD à partir do playlist do itunes. Eu acho mais prático pela possibilidade de montar o playlist como quiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.