CristoferBruno Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Galera, tenho um iPod Touch 2g e duas contas na App Store - uma americana e outra brasileira. Minha conta principal é a Brasileira e quero comprar alguns games na americana. Há algum problema na hora de sincronizar as contas? Se eu instalar os jogos os apps que eu tenho serão apagados? Citar
Rosane Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Eu já comprei app com uma conta americana e uma brasileira, e na hora de sincronizar no meu iPod, pelo menos aqui deu tudo certo, nada foi apagado Dai aparece que tem que autorizar o computador... Citar
Cristiano Galdino Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Pode fazer sem problemas. Eu alterno uma conta brasileiro e uma americana nos meus dispositivos sem problemas. Citar
CristoferBruno Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2012 Valeu as respostas galera. Indo gastar algumas verdinhas agora. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.