Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM! caiu bebida no teclado!


sefira

Posts Recomendados

Olas gente! bom tocando numa balada sem querer um individuo derrubou bebida e depois de um tempo as teclas A,Q,1,+ e - do brlho de tela e + e - do brilho do teclado nao funcionam mais! sera q ja era? somente outro circuito do teclado?

Macbook pro 7.1

core 2 duo

4 memoria

250 hd

modelo sistema = W80535U0ATM

ESPERO AJUDA...DESESPER AQUI É MATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso e complicadíssimo. Teria que desmontar fazer uma limpeza com álcool isopropilico e torcer pra voltar a funcionar. Mas o ideal seria ter desligado ele depois que molhou e deixar secar totalmente.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, leia as Regras do Fórum.

Além do que já foi dito, que o computador deveria ter sido desligado imediatamente, faço uma recomendação:

Já que você frequenta locais muito movimentados e, freqüentemente, fica sujeito a ter o computador molhado, utilize uma capa no teclado.

Ela não faz milagres, mas com certeza ajudará.

Exemplo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é DJ, certo? Se não, não te aconselho a trazer seu Macbook para as baladas ou para outros lugares movimentados, ou pode ser esse cara que queria estragar o seu Macbook porque os homens consideram um Mac uma coisa de .............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é DJ, certo? Se não, não te aconselho a trazer seu Macbook para as baladas ou para outros lugares movimentados, ou pode ser esse cara que queria estragar o seu Macbook porque os homens consideram um Mac uma coisa de .............

195732_131577450248963_1072250_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DJs devem usar o silicione de teclado para proteger o teclado e usar outra "coisa" (tipo plástico) para também proteger a tela, ou usar as "janelas" na mesa. E devem colocar a capa para disfarçar e personalizar o Mac porque os homens e a sociedade masculina e machista consideram um Mac uma coisa de ................

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

hahahaha. Qual o seu trauma com Mac?

Gabriel, você não conhece a sociedade masculina? Nunca estudou ou pesquisou os homens? A sociedade tem muito preconceito com os Macs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que isso tem a ver com o tópico?

aff, eu também falei de usar o silicione de teclado e de proteção de tela, isso tem algo a ver com o tópico? Eu também falei de usar a capa para disfarçar o Mac porque isso é importante para proteger o Mac dos caras e dos ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, você não conhece a sociedade masculina? Nunca estudou ou pesquisou os homens? A sociedade tem muito preconceito com os Macs.

Cara, da onde você tirou isso? Só se a "sociedade machista" for você. Por que nunca ví alguém ter preconceito contra Macs. O que ví é gente que invejosa que não tem condição de comprar(não estou direcionando isso a você).

Quanto ao tópico, cara, seu teclado já era.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem com a discussão comigo. Acabou, ok?

Cara, ninguem está brigando espontaneamente com você. Vi no topico que criei do SOPA que você é bem inteligente e ligado no mundo tech. Acontece que quando você fala (ou acusa) a vida pessoal dos outros, quando diz que os homens e a sociedade (dafuq?) tem preconceito com os macs, não dá pra esperar que concordem, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Útil mesmo é postar um meme como resposta em um tópico!

Provavelmente uma questão regional, cultural que envolve mais fatores, mas sim, em algumas partes do Brasil e talvez do mundo, produtos Apple são considerados uma "frescura", algo "gay""

Dizer que o teclado já era é algo bastante forte, trabalho com eletrônica e já vi casos bem piores terem conserto, acho bastante complicado dar um diagnostico final em um computador ou eletrônico em geral danificado olhando para o aparelho, ouvindo ou lendo um relato então, me desculpem, bastante dificil, acredito que só um técnico poderá abrir o computador e dizer se "já era"...

Falando em capa de proteção, bastante útil este acessório, fundamental para quem tem cuidado com seu mac e quer ter ele novinho por um bom tempo!

Útil mesmo é postar um meme como resposta em um tópico!

Provavelmente uma questão regional, cultural que envolve mais fatores, mas sim, em algumas partes do Brasil e talvez do mundo, produtos Apple são considerados uma "frescura", algo "gay""

Dizer que o teclado já era é algo bastante forte, trabalho com eletrônica e já vi casos bem piores terem conserto, acho bastante complicado dar um diagnostico final em um computador ou eletrônico em geral danificado olhando para o aparelho, ouvindo ou lendo um relato então, me desculpem, bastante dificil, acredito que só um técnico poderá abrir o computador e dizer se "já era"...

Falando em capa de proteção, bastante útil este acessório, fundamental para quem tem cuidado com seu mac e quer ter ele novinho por um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguem está brigando espontaneamente com você. Vi no topico que criei do SOPA que você é bem inteligente e ligado no mundo tech. Acontece que quando você fala (ou acusa) a vida pessoal dos outros, quando diz que os homens e a sociedade (dafuq?) tem preconceito com os macs, não dá pra esperar que concordem, entende?

Sim, entendo, a partir de hoje, não falarei bobagens ou coisas sem sentido, e acabou, OK?

Não vou entrar mais no fórum e deixarei vocês em paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que eh DJ e ja perdeu dois notebooks pelo mesmo motivo. Um deles era um Alienware e outro era um Macbook Pro 13,3".. Em ambos, o valor do conserto oferecido pela assistencia nao valeria a pena e ele acabou por comprar outro.

A capa protetora para o teclado ajuda, mas no caso do Alienware dele, nem ela o salvou..

Ossos do oficio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...