Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir fotos de um iphone para outro


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim ... transfira para o iPhoto do Mac as fotos do seu irmão e depois sincronize o seu iPhone ... assim vc copia todas as fotos dele.

Outra opção se os 2 estiverem usando o ios 5.0.1 é deixar o compartilhamento de fotos ... assim tudo que ele tirar no iphone dele automaticamente vai para o seu via iCloud .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o iCloud, poe a mesma conta nos dois aparelhos e já vai ser suficiente. As fotos tiradas em um vão aparecer no outro e vice versa.

mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem...

Exatamente! tem que ver realmente o que ele quer.

Pois é, essa parte de bluetooth do iphone realmente poderia ser melhorada mesmo, pelo menos entre iDevices.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem...

hum... então a opção é importar pelo iPhoto ou se ele usar Windows copiar pra maquina e depois passar pro iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele quer só transferir as fotos de um iphone para outro e não replicar entre os 2...pois nesse caso, as fotos do iphone que receberá também colocar suas fotos no outro e acho que não é isso que ele quer...deveria ter uma forma via bluetooth mas não tem...

Fernando, tem o app Bluetooth Photo Share que passa as fotos entre iPhone, iPad e iPod Touch. O app é Free. Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...