Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Penso em comprar um MAC, Preciso de ajuda


iLord

Posts Recomendados

Ola Galera do forum, tudo ok.. estou vendo de trazer um macbook pra mim, comprar fora e importar, estou vendo umas config, aqui mais especificamente gostaria de algo que rodasse isso aqui numa qualidade acima do "baixo" ou minimo possivel q é oque eu jogo hj... pois bem é isso que eu jogo (www.worldofwarcraft.com)

O Macbook que estou de olho é > http://www.bestbuy.com/site/Apple%26%23174%3B+-+MacBook%26%23174%3B+Air+/+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i5+Processor+/+11.6%22+Display+/+2GB+Memory+/+64GB+Flash+Storage/3108172.p?skuId=3108172&id=1218379465221

porem como sou leigo e seria o meu primeiro macbook, eu acho que esssa intel 3000 HD de 256 nao rodaria oq eu preciso, ai vcs me falam + e esse FLash de 64Gb eu to nem ai.. vou infiar um HD Externo e ficar feliz da vida pra sempre, construir uma historia de amor c/ meu macintosh =) aguardo opinioes,

ps: se souberem de algum mac na conf que rode o jogo e em promoção, estou a disposição para analizar, ok obrigado a todos aqueles que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se comprar direto na Apple, esse Air aí tem desconto educacional, sai por 899$ se não me engano. Mas, veja bem, a tela é bem pequena e talvez não rode bem WoW... 64 GB é muito pouco, e comprar um MacBook SÓ para jogar WoW não vale a pena... Além disso tudo, o Air não suporta upgrades; isto é, não se pode pôr mais memória RAM ou ROM. Cuidado, hein, fuçe bem no site da Apple e tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Loremv disse tem o desconto educacional que eles oferecem e se pagar a vista ainda ganha 10%, pelo menos foi assim comigo.

Comprei a um mês um Macbook pro 13", estava na dúvida entre ele e o Air.

Levei em conta o fato de upgrades futuros.

Depois de analisar muito acredito que o Air, hoje, seria mais interessante para trabalho apenas... o trabalho que me refiro é de pessoas que utilizam Email, navegação, agenda, contatos... coisas bem básicas e necessitam de uma mobilidade, pouco peso. A tela de 11" não é pequena demais se for usada para esses fins.

Jogo é uma outra história.

Se ainda assim preferir o Air, espero por uma atualização.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um Mac com uma boa configuração pro WOW pode ser um Mac mini... tu poe 8gb de memória se quiser, o HD é de 500g...

só que vc ia precisar ter um monitor, teclado e mouse pra colocar nele. com isso a vantagem é que vc compra os acessórios que quiser e ele é bem fácil de fazer upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou analizando quero um, vi uns white e pro da vida por ai C2D que iam ser de mt bom agrado, so que procurando por ai " amazon.com - bestbuy " não encontre esses, quero um que sirva pra trabalhar e jogar maioria do tempo jogar e que eu possa atualiza-lo + memoria " HD Não é necessario " + este q vi fiquei mt interessado so me pesou a placa d video, roda jogos? ou é uma padrão estilo ONBOARd do Winddows? INTEL HD 3000.. ¬¬

estou analizando quero um, vi uns white e pro da vida por ai C2D que iam ser de mt bom agrado, so que procurando por ai " amazon.com - bestbuy " não encontre esses, quero um que sirva pra trabalhar e jogar maioria do tempo jogar e que eu possa atualiza-lo + memoria " HD Não é necessario " + este q vi fiquei mt interessado so me pesou a placa d video, roda jogos? ou é uma padrão estilo ONBOARd do Winddows? INTEL HD 3000.. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deblyn Prado ai que vem a mobilidade e aquele muntuero de fios.. to de saco cheio disso por isso nem desktop to afim de montar se fosse pra ter desktop ia num iMAC de cara, é ate bonito de ver numa mesa, + enfim queria mobilidade e praticidade jnt c/ uma maquina q fosse forte, estou procurando, se alguem souber uma looja americana q venda ainda um C2D - PRO - WHITE sei lá me avisa com a atualização essas maquinas desvalorizaram um pouco em relação ao $$$ então, é mais acessivel tambem seria uma forma de testar um mac, sou windows a mts anos, entao não preciso de uma super hiper maquina, apenas uma que rode wow, e o resto eu sei q vai rodar tranquilamente. aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no meu Mac Mini eu uso 2 fios... o de energia do próprio Mac e o cabo HDMI pro monitor...

Teclado e Trackpad da Apple são bluetooth, e você pode comprar o teclado e mouse que quiser (com ou sem fio) pra usar...

Pro que você quer eu ainda acho que o mini seria a melhor solução. Um macbook qualquer pra você poder Jogar (com J maiúsculo de verdade) vai sair bem mais salgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu investiria um pouco mais e compraria o Macbook Pro 13,3".. a diferenca de valores nao eh tao alta e vc tem a tela um pouco maior, jah que seu objetivo eh jogar..

Jogo WOW, Asphalt, NFS, Call of Duty, entre outros, no meu Mac e nao encontro problema algum..

Voce pretende comprar nos EUA? Ou aqui mesmo?

Editado por fseixasleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fseixasleal tudo bom, vlw pela sua opinião, então cara to procurando por oportunidades, queria comprara aqui mesmo no brasil, visto q tenho pressa anciedade pra colocar a mão no "primeiro" mac, sou user do windows a mts anos, so q no mercadolivre tem mta gambiarra mt gnt desonesta e trapaceira, agora nos EUA, o preço é meio cabuloso, se formos comparar ao preço de uma saraiva e tal é mel c/ açucar + o valor do dolar nao ajuda, se souber de algum me da um toque ok? aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...