Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 por 1000 compensa?


Posts Recomendados

Ola boa noite, pretendo comprar meu primeiro smatphone, ate hoje estava decidido a comprar o Samsung Galaxy W devido ao seu valor(810,00 no ponto frio) e seu hardware que e muito bom...

Mas o que acontece, hoje meu chefe comprou um 4s e vai passar o 4 dele pra frente e me ofereceu por 1000, o gadget ta impecável tanto é que ele tem película tanto na tela como na traseira, e ainda usa a capa de borracha nele.

É um iPhone 4 Desbloqueado Anatel rodando iOS 5.

Com diferença de 200 reais de um aparelho novo pra um usado, o que me dizem?

obs.: estranho eu perguntar isso em um fórum praticamente mundo apple, mas ja me ajudou na compra do meu macbook pro, e peço ajuda novamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não pense duas vezes em pegar esse iPhone, ainda mais você falando que está impecavel.

Compre ele, restaure com os ajustes de fabrica e troque a capa/pelicula.

Ele é um otimo smart e ainda vai receber mais 2 atualizações full no minimo.

O Galaxy W...bem, sem comentários. Se quer Android, Pegue Razr ou Galaxy Nexus- que estão muito acima do preço que seu chefe esta oferecendo o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, se quiser um iPhone 4 16GB novo, a InfoCell vende por 1400 a vista, comprei o meu lá.

Parcelado creio ser 100 reai s amias.

Então entrei nesse site que você falou, mas esta indisponível, e outra ai ja fica pesado pra mim, pra quem tava disposto a gastar 800 em um smart, 1400, ja e quase o dobro, 600 reais a mais fica muito fora.

....

vi a faixa de preço no mercado livre esta realmente isso entre 1200 a 1500...

e outra ele ta fazendo 1000 pra mim que ele conhece, se nao ele vai colocar no mercadolivre por 1350..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,porque tu ainda não fechou o negócio,não perca tempo,isso é uma barbada!

Tu irá fazer uma das melhores compras da tua vida,o iPhone 4 é um SmartPhone incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu paguei 1,200. Comprei usado, nacional e foi comprado pelo primeiro dono em outubro do ano passado.

Fiquei um tempo pesquisando aqui no fórum mesmo e descobri que você consegue arranjar nacional por 1000 ou menos se ele tiver entre 6 meses e 1 ano de uso. Se não se importar com o tempo de uso, arranja fácil por 1000 e em ótimo estado. Só ficar sempre de olho no fórum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera, mancada falei pro cara que ia fica com ele neh, acordei e ja mandei a msg, o cara vendeu ele ontem a noite por 1200... no cash...

agora fiquei com vontade ahsuhasua.... vo te que caça um agora....

vlw ai, galera nao foi dessa vez.. =/

Dormiu no ponto!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu iphone por 1100 zerado na mão de uma mulher que trabalhana claro ela me vendeu novinho ele tava lacradinho iphone 4 16gb 1100 foi o melho negocio que eu ja fiz na minha vida, eu não tava acreditando. e fazia 3 dias que o iphone tinha saido da loja, encontrei essa mulher vendendo no OLX e to com o iphone ate hoje *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...