Guilherme Luis Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 Pessoal Instalei o OS X Lion do zero no meu MacBook Pro (Early 2011), e as cores da tela ta estranho. Antes nos perfis de cores tinha um perfil com o nome: MacBook Pro. Agora só tem Apple RGB. É confusão minha ou após ter formatado a máquina só vou ter esse perfil? Tentei na calibragem mas não ficou a mesma coisa. Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Estranho... eu formatei e instalei o lion e tem 4 perfis de cores aqui. Especifica aí pra galera qual é o teu MBP (13, 15. 17) pra que possam te ajudar melhor. Talvez seja alguma coisa relacionada com placa de vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.