Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD Western Digital


Posts Recomendados

Um problema vem ocorrendo a algum tempo com meu hD externo studio edition 500GB da WD, quase sempre que desligo o MBP e ele está com o HD externo conectado pelo firewire800 o note trava durante o desligamento, no momento em que o dock desaparece e fica aquela animação de um círculo preto girando no meio da tela o note trava e fica só nisso, ou a tela chega a desligar, mas a luz do botão de abrir continua ligada e eu tenho que desconectar o HD do cabo para o note desligar, as vezes nem isso basta e eu tenho que desligar da tomada e tirar a bateria!!!!! Alguém aí já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ei Brown! to pesquisando MUITO sobre HDs externos pois pretendo adquirir um e queria este My Book Studio (por ter firewire 800) e muita gente não ta me recomendando ele!!!

Fiquei bobo de ver na Apple Store (site) na pagina de info dele os comentarios... muitas reclamaçoes!

É uma pena...

Da uma lida http://store.apple.com/us/product/TP439ZM/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Brown! to pesquisando MUITO sobre HDs externos pois pretendo adquirir um e queria este My Book Studio (por ter firewire 800) e muita gente não ta me recomendando ele!!!

Fiquei bobo de ver na Apple Store (site) na pagina de info dele os comentarios... muitas reclamaçoes!

É uma pena...

Da uma lida http://store.apple.com/us/product/TP439ZM/A

Tem reclamações de quase tudo nesse site. Lembro que quando comprei meu LaCie de 500Gb, tinha uma penca de reclamações dele também, mas eu nunca tive um problema sequer.

Aliás, nunca tive com qualquer HD externo, seja ele Maxtor, Iomega, LaCie, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu HD funciona perfeitamente, exceto pelo problema que citei, para resolvêlo basta desconectar o plug FW800 ao desligar o mac, mas perguntei para saber se tem como desligar sem ter que desconectar o HD primeiro.

Na verdade o seu Mac deveria desligar normalmente com o HD conectado.

Já experimentou ejetar o HD antes de desligar o Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...