Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao fazer BootCamp


Posts Recomendados

Olá galera, beleza ?

Sou novato no forúm, mas uso o sistema OSX faz um tempo já !

Eu estou tentando instalar o windows pelo BootCamp, por curiosidade que tenho com alguns games que gostaria de jogar e não são disponíveis para MAC.

MAAAS, um grande problema acaba com toda a minha diversão... Esse problema acontece logo no começo do procedimento...

Assim que passo a primeira tela, recebo 2 opções para selecionar... independentemente da minha escolha eu recebo a mesma mensagem.

Estou postando um Print das telas, para quem tiver interesse e souber me ajudar, dar um help ae, beleza ?

eu Gosto bastante desse forúm, sempre que tive dúvidas eu entro nele e procuro por respostas... Mas dessa vez tive que realmente criar uma conta e compartilhar com a galera a dúvida.

Obrigado a todos que puderem ajudar e compartilhar informações.

Abraços//

Wally.

post-33178-0-47061400-1327369475_thumb.p

post-33178-0-50818700-1327369656_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1- transfira os drivers e siga em frente

2- vai reinicar no windows. dai vc escolhe a particao BOOTCAMP. é esta partição que deve formatar. a instalação do windows começa em seguida

é só seguir o guia de instalação, não é pra dar errado.

Detalhe: se teu SL está atualizado só da pra instalar o 7 (e o vista, acho). Xp não dá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro recomeçar o processo. Apague a partição destinada ao windows e faça outra (e se tem algunS gameS, faça uma partição grande).

Deixe marcado "transferir drivers de suporte", como no primeiro print. O MacOS vai baixar. Salve isso em algum hd externo ou pen drive pro hardware funcionar depois no windows.

Siga em frente. Vai reiniciar pra instalar o windows. Vai aparecer umas opções de hd's. Selecione o que diz BOOTCAMP.

No entanto, é preciso formatar essa partição. No win7, abaixo das opções de hd, tem algo como "opções", no canto direito da janela. CLique ali e formate. Feito isso, é só instalar.

Siga os passos do guia de instalação. Não tem erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, algum eu lembrei que muito tempo atrás, logo que eu comprei o mac, estava mexendo no BootCamp só para ver o que era... começou o processo e eu cancelei na hora que pediu cd do Windows !

estou mandando um print de como está separado o HD, e não consegui de jeito nenhum fazer com ele esses 20GB voltem para o macintosh HD, provavelmente por isso não estou conseguindo dar continuidade em nada no BootCamp, certo ?

72t302.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wally, delete a partição do boot camp pelo próprio boot camp. Tem essa opção lá.

Caso o espaço não seja restaurado, faça o seguinte:

Abra o utilitário de disco, selecione o hd. Vá em partição e em leiaute de partição, onde assinalei com a seta, vc redimensiona pro sistema (Mac OS) utilizar todo o espaço disponível. Faça isso clicando nos traços ali no canto inferior direito e arraste pra baixo.

scaxrs.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm... interessante. Eu lembro que uma vez fiz o reparticionamento, mas acho que o reg cronológico tava ativado. o burro aqui pensou que era só clicar em reg cronológico pra restaurar o espaço antes destinado ao boot camp.

isso tem a ver com estar logado como administrador?

Uns meses atras fiz uma conta de admin e outra de usuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha tentado essas duas opções !

segue o print do que acontece :

desmontar o disco:

10zwbjb.png

Observei que ele marca que foi usado 5GB nessa HD do windows, sendo que quando abro pelo finder apresenta os 20GB disponíveis !

Tentar ativar o REG. Cronologico, não sei pq mas é impossível, ele sempre esteve cinza e incapacitado de se clicar ( na hd principal, na partição do mac e na partição do windows ):

afetg8.png

qual o plano C ? ehuehehuheu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, hein?

Deve ter uma maneira de excluir essa partição. Tenta o seguinte: coloca o dvd do SL no drive, reinicia segurando option. A partir daí, acesse o utilitario de disco do instalador e tente apagar a partição desejada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 mês depois...
  • 7 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Feitosa Martins
      Device:
      MacBook Pro 13 Early 2011, quero instalar windows 7 com USB
       
      Estou com o mesmo problema que esse cara
      Quero instalar o win 7 USANDO USB, meu drive optico ferrou!
       
      Quando boota da nisso, solução?
       
    • Por llofyy
      Olá pessoal, estou com um problema. Instalei o Windows em um HD aqui no meu macbook e a instalação ocorreu tudo bem, porém o som está desativado, ele não reconhece a placa de som do mac. Estou usando um Macbook Pro mid 2012. Se alguém puder me ajudar com isso agradeceria muito.
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele
       
      Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)
       
      Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Gianca
      Eu tenho o Bootcamp rodando W7. Tive algum problema com o W7 (não inicia mais) e não consigo reparar usando as ferramentas do Windows para reparo de instalação. Existe alguma maneira de atualizar o SO (W7) sem ter que excluir a partição e reinstalar tudo do zero? Tipo reinstalar o W7 por cima do que está agora apenas para atualizar os arquivos que eventualmente estejam corrompidos?
      Grato
    • Por Ari Guarisco
      Olá pessoal,
       
      Sou novato aqui, me perdoem se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado.
      É o seguinte, tenho um Macbook Air 13 ano 2014. Já uso o Windows via bootcamp há dois anos normalmente. Recentemente fiz a atualização para o Catalina e desde então a máquina só inicializa pelo Windows, mesmo eu indicando o MacOs para iniciar. Toda vez tenho que usar o atalho option/alt para conseguir abrir o Ios.
       
      Alguém sabe como posso resolver isso?
       
      Obrigado desde já!!!
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por Adriano Mendes
      Tentei instalar o bootcamp, mas deu algum erro na instalação do windows e agora ta comendo toda a memória disponível do meu macbook air,  já tentei fazer de tudo, alguém tem uma solução?
    • Por munhozlg
      Olá,
      Possuo um iMac (21.5-inch, mid 2011) com o High Sierra 10.13.6. Estou tentando instalar o Windows 8.1 pelo pendrive através do assistente do Boot Camp, mas ao selecionar a partição que foi criada pelo assistente, a seguinte mensagem é exibida:
      O Windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado tem uma tabela de partição MBR. Nos sistemas EFI, o Windows somente pode ser instalado em discos GPT.
       
      Se alguém puder me ajudar a solucionar isto, agradeço!
       
       

    • Por Matheus Oliveira Mazzei
      Meu Macbook Pro é um do meio de 2012, e minha CPU é uma Intel Core I7-3615QM, de 4 núcleos de 2.3ghz, com turbo de 3.3GHz. Estou com um problema, faz muito tempo já, que no bootcamp, quando a GPU do meu computador começa a ser usada, a CPU abaixa pra 1.2GHz (Sem a GPU estar em uso continuo a CPU funciona normal, até no turbo...) Acontece com o carregador ligado e na bateria também. Percebi isso em jogos, renderização de vídeos, entre outros testes que fiz. Em jogos, por exemplo, quando inicio o jogo parece funcionar normalmente, mas depois de um minuto ou dois o clock da CPU abaixa pra esse nível e não sai mais até eu fechar o jogo. Eu estava pensando que isso era uma medida da própria maquina pra evitar superaquecimento, onde seria normal ela abaixar o clock pra diminuir a temperatura em um nível aceitável pela máquina. Porém nessas situações, onde a GPU está em 100% e a CPU "underclocked", o computador permanece em 80 graus, o que não chega a ser tão alto assim. No OS X as temperaturas beiram o 95 graus sem dar problema nenhum. Além de que fiz testes de stress na CPU e todos deram POSITIVO e sem problemas.
       
      Já não sei mais o que fazer, e por isso vim aqui pedir alguma ajuda. Vou colocar aqui todas medidas que lembro de ter tomado e testado já, mas que não obtive sucesso:
       
      Usar o macfancontrol pra controlar os coolers; Limpar as entradas de ar dos coolers; Mudar e mexer em TODAS as opções possíveis relacionadas ao plano de energia (até mesmo no próprio regedit); Testar em outros windows ( 7, 8.1 e 10 ); Desabilitar o speedstep pelo regedit e deletar o intelppm.sys dos drivers (Já que bootcamp não tem BIOS pra configurar isso); Usar programas como Coreparking, ThrottleStop, Afterburn e outros;  
      Espero que alguém conheça alguma solução, por que está bem complicada a situação aqui...
    • Por Tete
      OI , estou tentando instalar o windows no mac utilizando o Boot Camp , porem sempre que tento continuar com a atividade me deparo com esses alertas do mesmo ,  não sei mais o que fazer , pfv me ajudem ;c



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.888
    • Total de Posts
      428.874
×
×
  • Criar Novo...