Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá. Pretendo adquirir um iPhone com a operadora Claro, e na internet encontrei algumas reclamações de usuários que a Claro está cobrando pelas mensagens enviadas pelo iMessage como se fosse SMS. Alguém utiliza iPhone pela Claro? Isso é realmente verdade?

Aguardo respostas, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Quando a mensagem é SMS, o botão enviar fica verde. Quando é iMessage, fica azul. É fácil conferir o que está usando. Há a opção no iPhone de enviar SMS caso o iMessage não esteja disponível, torna

Quando a mensagem é SMS, o botão enviar fica verde.

Quando é iMessage, fica azul.

É fácil conferir o que está usando.

Há a opção no iPhone de enviar SMS caso o iMessage não esteja disponível, tornando o botão verde.

Deve estar havendo algum engano por aí.

Possuo Claro e nunca tive este tipo de problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo um 3GS na Claro e NUNCA funcionou imessage.

Uso no Ipad 2 normalmente, mas no iphone nunca funcionou.

Como não sou fiasquento e gosto do melhor, independente da marca, estou prestes a adquirir um Galaxy II e abandonar o Iphone.

Nunca funcionou Imessage e tenho outros amigos que tb nunca conseguiram usar. (antes que um fanático diga besteira, já antecipo que sei configurar o aparelho)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por le_viscome
      Pessoal, boa noite!
      De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.

    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Por GiovanniGB
      Olá,
      Gostaria se saber se alguém sabe como resolver esse bug em q as bolinhas de quando se está digitando aparecem mais de uma vez e não somem.

    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife
       
      Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por Kaio Alves
      Boa noite pessoal!
      Estou com um problema um pouco estranho. Vou tentar ser o mais claro possível:
      Ontem formatei meu MacBook Air 2015 do zero (baixei o macOS direto sem usar recuperação do SO ou pelo pendrive, ou seja, direto do MacBook no menu de formatação). Tudo ok, macOS Catalina 10.15.1 funcionando perfeitamente.
      Fiz a formatação do zero pois estava usando a versão Catalina sobre o Mojave (fiz o update). Enfim, está funcionando perfeitamente como sempre funcionou.
      Antes de formatar, fiz o procedimento de "encerrar sessão do iCloud" porém o iMessage ficou. Sempre usei o app Mensagens sincronizando no iPhone.
      Agora estou tentando usar novamente ativar em Ajustes -> Mensagens -> Encaminhamento de Mensagens e me deparei com isso:

      Apareceram 3 MacBook Air e o meu iPad. Só tenho 1 kkkk
      ??? 🤔
      Eu ativei todos e não recebo/envio nenhuma mensagem pelo Mac, dá falha!
      Se eu envio pelo iPhone, o Mac não sincroniza
      Tentei ativar 1 por 1 e tentando, funcionou algumas vezes mas agora não mais. Já tentei desativar o iMessage iPhone e Mac e depois ativar novamente mas sem sucesso.
      Alguém já passou por isso? 
      Obrigado
       
       
       
    • Por Fstaud
      Olá pessoal. Tudo bem?
      Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando. 
      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
      Abraço a todos. 

    • Por gbg
      Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync.
       
      Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro,  em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo.
       
      Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém?
       
      Obrigado a todos antecipadamente,
      George.
    • Por Thiago Oliveira
      Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 
      No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 
      Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
      Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
      Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
      Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
      E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?
       
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.456
    • Total de Posts
      432.982
×
×
  • Criar Novo...