lucasfonseca Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2012 Olá pessoal! Quanto custa um iPhone 4S de 64GB comprado por um lojista, pessoa jurídica, comprado da Apple? Pergunto isso pois tenho um grande amigo dono de uma loja de eletrônicos e, quem sabe, poderia negociar com ele um iPhone com um preço melhor. Quanto custa para um lojista um iPhone 4S de 64GB? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 Pela vivo custou 2.600. Bem inviável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo de Castro Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 #pohan! que roubo mano! mas mesmo assim vou comprar o meu. alguem sabe onde acho 64gb branco? rj ou es? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfonseca Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 Não amigos, eu digo uma pessoa jurídica, dona de uma loja, que possui CNPJ e compra produtos para revenda, por exemplo, o dono das casas bahia comprando geladeiras da Electrolux para revender em suas lojas. Quanto um lojista paga em um iPhone para revender em sua loja? É esta a dúvida rs =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2012 entendi. eu tenho empresa. é esse preço aí quando consultei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfonseca Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Me desculpe, é que com esses preços eu achei que fosse em alguma loja e não para revenda! rs Está muito caro. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Iglesias Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NandoGuisso Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Agora se vc for compra para seu filhos sobrinhos netos bisnetos avos cachorros gatos tias e tios e etc, talvez vc consiga um desconto de 5% Mas para uma peça, dependo o que, o preço saiu o mesmo as vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado. Adriano, não é para revenda. É para planos de telefonia Móvel para Pessoa Jurídica. Quando um cliente P.J. adquiri um plano, há desconto. Essa era a dúvida do Lucas. Isso é muito relativo cara, acredito que quanto maior o volume da compra melhor o poder de barganha para conseguir descontos. Acho que não compensa para uma "pequena" empresa adquirir o celular para revenda tendo o custo de aquisição tão elevado. Adriano, não é para revenda. É para planos de telefonia Móvel para Pessoa Jurídica. Quando um cliente P.J. adquiri um plano, há desconto. Essa era a dúvida do Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Iglesias Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Não amigos, eu digo uma pessoa jurídica, dona de uma loja, que possui CNPJ e compra produtos para revenda, por exemplo, o dono das casas bahia comprando geladeiras da Electrolux para revender em suas lojas. Quanto um lojista paga em um iPhone para revender em sua loja? É esta a dúvida rs =P Fábio, também estava achando que era para plano empresarial mas pelo que ele falou nesse post eu acho que era pra revenda sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 Fábio, também estava achando que era para plano empresarial mas pelo que ele falou nesse post eu acho que era pra revenda sim Ah desculpe. não vi. Concordo com seu post. Adriano Iglesias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 (editado) Ah desculpe. não vi. Concordo com seu post. FabioHL, você é revendedor Vivo para PJ? Se sim, 2.600 é o preço normal ou já com desconto? Muito obrigdo! Editado 26 de janeiro de 2012 por L. Pippa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioHL Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 FabioHL, você é revendedor Vivo para PJ? Se sim, 2.600 é o preço normal ou já com desconto? Muito obrigdo! Olá, Não não, sou cliente vivo P.J. Tenho um plano corporativo na VIVO. como falei, clientes P.J para a VIVO tem desconto em aparelhos, mas é por aquele preço +- que eu havia informado. Não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 Olá, Não não, sou cliente vivo P.J. Tenho um plano corporativo na VIVO. como falei, clientes P.J para a VIVO tem desconto em aparelhos, mas é por aquele preço +- que eu havia informado. Não compensa. Ah sim! Idem aqui na Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.