gabrielesser Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Quero comprar mas eu não sei qual eu compro. PS: quero depois de um tempo começar a usar o Xcode. Citar
Cristiano Galdino Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Se tiver grana suficiente vá de 27". =) Citar
Maddo Garan Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 É isso aí, 27" na cabeça. Se não puder, pega o modelo de entrada, é um ótimo custo x benefício. Citar
Visitante Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 estou vendendo o modelo de entrada 27 novo por 5400,00 Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Pega o modelo de entrada e da uma turbinada nele,coloca SSD e aumenta a memória...A tela de 21,5 é satisfatória demais para trabalhar entretenimento. Citar
Maddo Garan Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Pega o modelo de entrada e da uma turbinada nele,coloca SSD e aumenta a memória...A tela de 21,5 é satisfatória demais para trabalhar entretenimento. Tu fala em colocar SSD como se fosse simples, tanto pelo lado financeiro quanto técnico. Enfim, eu recomendo muito mais um iMac 27" com HDD do que um 21,5" com SSD, a tela de 27" é cavalona demais. Citar
Cristiano Galdino Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Tu fala em colocar SSD como se fosse simples, tanto pelo lado financeiro quanto técnico. Enfim, eu recomendo muito mais um iMac 27" com HDD do que um 21,5" com SSD, a tela de 27" é cavalona demais. Concordo! Apesar do SSD dar um upgrade fantástico, colocar ele no iMac deve ser complicado por causa do sensor de temperatura. Eu ainda iria de iMac 27". Citar
rott Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Pra mim a escolha entre 21" e 27" é muito mais relativa ao espaço/ambiente que o iMac ficará do que o preço. Eu escolhi o de 21" porque 27" é muito grande pro meu setup. Ficaria totalmente desproporcional aqui. Escolher o grande só por ser grande não é muito esperto, é igual comprar tv de 52" pra colocar em sala de apartamento de 50 metros quadrados. Analise se seu setup comporta, aí escolha o tamanho baseado nisso. edgard, renangomes e sigma7 3 Citar
iJeanCarlosFuhr Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Tu fala em colocar SSD como se fosse simples, tanto pelo lado financeiro quanto técnico. Enfim, eu recomendo muito mais um iMac 27" com HDD do que um 21,5" com SSD, a tela de 27" é cavalona demais. Ora bolas,pega o iMac personalizado direto na Apple Store,não é vc mesmo que vai colocar o SSD...E lado financeiro?..Fala sério cara,fica bem mais barato que o iMac 27' com HDD. Citar
Maddo Garan Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 (editado) Ora bolas,pega o iMac personalizado direto na Apple Store,não é vc mesmo que vai colocar o SSD...E lado financeiro?..Fala sério cara,fica bem mais barato que o iMac 27' com HDD. Bem mais barato? o iMac de entrada não permite upgrade para SSD, somente a partir do outro modelo de 21,5", cujo preço inicial é mais de R$5500. A diferença entre esse modelo de 21,5" com SSD e o iMac 27" top na configuração padrão não chega a R$100. Editado 22 de janeiro de 2012 por Maddo Garan Citar
Ziguratt Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 (editado) Eu poderia dizer: compre o vc pode pagar. Nesse caso, contudo, diria: compre que caiba na tua mesa ! hehe o iMac de entrada não permite upgrade para SSD, somente a partir do outro modelo de 21,5", cujo preço inicial é mais de R$5500. Bah, sacanagem essa do up pra ssd não rolar ! Editado 23 de janeiro de 2012 por Ziguratt Citar
Maddo Garan Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 Bah, sacanagem essa do up pra ssd não rolar ! O que falei ficou estranho: o upgrade é possível fazer, mas a Apple Store não faz. Dei a entender que é impossível colocar SSD no modelo de entrada, não é isso. Tem a questão do sensor de temperatura que o Cristiano disse, teria que instalar o smcontrolfan pra regular a rotação dos coolers. Citar
Del Rei Postado 31 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2012 Hum... Eu, se pudesse, compraria um de 27". Mas o de 21,5" está me servindo perfeitamente. Quanto ao espaço, a gente arruma, hehehe. Citar
iCllaro Postado 1 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2012 Vai de 27' sem duvidas. Citar
Ailton Marques Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Olá. Eu trabalho o dia todo num i5 de 27" e não consigo me imaginar trabalhando num de 21". Não é querer me gabar, mas a gente acostuma com o tamanho maior e acaba se tornando o padrão. A vantagem do monitor grande, é que as janelas dos menus ficam proporcionalmente menores, deixando mais espaço de trabalho livre. O que tenho procurado saber, mas não é fácil descobrir, é quais modelos de iMac permitem upgrade de processador. Memória e HD sei que não é difícil - praticamente qualquer i5 pra cima permite. As placas de video originais são perfeitas para trabalhar com Illustrator e Photoshop - não sei dizer quanto à edição de video. Mas a questão principal é se podemos mais tarde colocar um processador i5 no lugar de um i3 (iMac Mc510 e Mc511), ou um i7 no lugar de um i5. No Youtube tem um cara que postou um video mostrando que fez o upgrade de processador num i3 Mc510 (27") e ficou maravilhas (a temperatura subiu um pouquinho, mas dentro dos limites). Citar
Maddo Garan Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Olá. Eu trabalho o dia todo num i5 de 27" e não consigo me imaginar trabalhando num de 21". Não é querer me gabar, mas a gente acostuma com o tamanho maior e acaba se tornando o padrão. A vantagem do monitor grande, é que as janelas dos menus ficam proporcionalmente menores, deixando mais espaço de trabalho livre. O que tenho procurado saber, mas não é fácil descobrir, é quais modelos de iMac permitem upgrade de processador. Memória e HD sei que não é difícil - praticamente qualquer i5 pra cima permite. As placas de video originais são perfeitas para trabalhar com Illustrator e Photoshop - não sei dizer quanto à edição de video. Mas a questão principal é se podemos mais tarde colocar um processador i5 no lugar de um i3 (iMac Mc510 e Mc511), ou um i7 no lugar de um i5. No Youtube tem um cara que postou um video mostrando que fez o upgrade de processador num i3 Mc510 (27") e ficou maravilhas (a temperatura subiu um pouquinho, mas dentro dos limites). Não tem como fazer upgrade de processador, tu viu esse video? posta o link pra gente. Citar
TiãoGavião Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Essa eu quero ver tbem :blink: (gostei da letra garrafal) Citar
edgard Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2012 Pra mim a escolha entre 21" e 27" é muito mais relativa ao espaço/ambiente que o iMac ficará do que o preço. Eu escolhi o de 21" porque 27" é muito grande pro meu setup. Ficaria totalmente desproporcional aqui. Escolher o grande só por ser grande não é muito esperto, é igual comprar tv de 52" pra colocar em sala de apartamento de 50 metros quadrados. Analise se seu setup comporta, aí escolha o tamanho baseado nisso. /close Citar
edupires Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Postado 18 de abril de 2012 Confesso que as vezes acho o de 27" meio grande mesmo. Fico mexendo o pescoço pra procurar itens na tela (resolucao alta + tela grande). A vantagem do de 27" é que vc consegue colocar varios programas lado-a-lado Enfim, questao muito pessoal pra uma pegunta tao direta Citar
jailsonrs Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Postado 19 de abril de 2012 Depende mais do espaço fisico do que a sua necessidade, pelo que estamos vendo... particularmente, prefiro um de 21.5 ( tenho um de 20" ). Se grana / espaço não for problemas, compre um de 27" com SSD + HDD. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.