Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Pessoal

Pelo o que entendi das TVs 3D, a diferença para as TVs convencionais é que nas TVs 3D existe um sincronizador que manda sinais para os óculos durante a reprodução das imagens, fazendo assim com que os oculos trabalhem em sincronia com a imagem que está sendo exibida.

Não estou a fim de perder minha TV de LCD de 42", sendo assim estou em busca de algum hardware que faça este Serviço no PC, sei que hoje já existem Tocadores de Bluray que fazem isso para não precisar trocar a TV.

Andei pesquisando, encontrei este kit de IR EMITER da NVIDIA http://store.nvidia....s=1327198897374

Será que funciona? Estou a fim de comprar para testar, alguém conhece algo parecido ou poderia dar uma olhada no Link acima e postar a sua opinião?

Abraço

Douglas Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joaomendez
      Estou vendendo a minha Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58NU7100, preta, comprada em 23/11/2018, sem nenhuma marca de uso ou dano. 
      Acompanha a nota fiscal, o controle remoto, manuais, cabos e etc., sem caixa. Tem a review dela aqui no canal do YouTube do Tecnoblog. 
      Osasco, São Paulo, e pode ser retirada comigo no CEP 06080-020. 
      Preço:
      R$ 2.699,00 (pelo Mercado Livre ou OLX).
      > 5% de desconto por TED ou PIX. 
      Negociação e mais informações:
      (11) 97301-1331 (iMessage, Telegram e/ou WhatsApp).
      Review:
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rWGrJqdWnWE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
      Fotos: 

• Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).

Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!

• Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por LucasJK
      Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
      Alguém sabe o que é?
    • Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por Anderson Venancio
      Olá pessoal.
      Sou novo neste mundo Apple.
      Comprei recentemente um MacBook Pro 13.3 com Touch Bar.
      Gostei muito do teclado dele e resolvi comprar um Magic Keyboard2 para usar no meu PC.
      Infelizmente não deu muito certo, pois não consigo configurar o teclado para funcionar no PC. Ele pareia no bluetooth mas não funciona direito.
      Teclas como DELETE não funcionam. Os acentos estão todos trocados. Já mudei o padrão do teclado para o americano, mas daí não consigo usar o ç como uso no Macbook.

Alguém pode me ajudar?
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.983
    • Total de Posts
      435.822
  • Criar Novo...