Guztavo Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Ola, Recentemente tive problemas com meu MagSafe. Ele simplesmente parou de funcionar. testei o MagSafe de um conhecido pra confirmar o problema e carregou normalmente. Tenho o macbook pro a menos de um ano, e não esperava esse tipo de problema tão rápido. É comum acontecer isso ? e teria manutenção ? Obrigado.
fmaricato Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Comigo ocorreu o mesmo, já tinha desanimado pois faz pouco tempo que comprei o Macbook. Olhando o site da Apple vi alguns passos a serem feitos e um deles resolveu. retirei o pluge que é ligado a tomada e deixei um tempo fora. Depois conectei-o novamente e o mesmo voltou a funcionar. http://support.apple.com/kb/TS1713?viewlocale=pt_BR Verifique essa página, comigo deu certo. Como disse que aconteceu com menos de uma ano ainda deve estar na garantia. Aproveite e entre em contato para troca rapidamente se não resolver. Espero ter ajudado
GabrielRF Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Use a busca do fórum. Este assunto já foi discutido. Leia as Regras do Fórum.
Rafael Fischmann Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Fechando para concentrar nos tópicos já discutidos.
Posts Recomendados