Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de ouvido com controle remoto


Posts Recomendados

Estou interessado em comprar um novo fone de ouvido, mas gostaria de algo de ótima qualidade. Pensei no intra-auricula da Apple, porém, li que existem fones melhores até mesmo mais baratos.

Gostaria de sugestões de bons fones de ouvido, mas que mantenham os botões de controle presentes nos fones da Apple.

Espero que consigam me ajudar, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tem mais baratos que o in-ear da Apple e com a mesma qualidade (ou maior), é verdade. Mas não com os botões de controle + microfone. Considerando a relação qualidade + mic + botões / preço, o in-ear da Apple é o que vale mais a pena.

Mas esteja ciente de que a durabilidade dele não é das melhores. Já estou no meu segundo, o primeiro durou 1 ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tem mais baratos que o in-ear da Apple e com a mesma qualidade (ou maior), é verdade. Mas não com os botões de controle + microfone. Considerando a relação qualidade + mic + botões / preço, o in-ear da Apple é o que vale mais a pena.

Mas esteja ciente de que a durabilidade dele não é das melhores. Já estou no meu segundo, o primeiro durou 1 ano e meio.

Se eu conseguir fazer durar um ano e meio, já tá ótimo.

Só tenho dó de gastar R$ 320,00 em um fone.

Depois de muito pesquisar,comprei o Sennheiser px-100(II).Ele ainda não chegou,mas tenho quase certeza que vou gostar.O único porém é que ele é Over The Ear.Da uma pesquisada nele aí.Paguei U$ 56,00.

Tudo o que eu menos preciso agora é de volume. E quero algo in-ear pra ter um isolamento mais legal. Mas valeu pela dica e é bom saber que existem mais opções com o controle da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções in ear ouvi falar muito bem de alguns:

-Shure SE215-U$ 99(Enfatiza graves e permite a troca dos cabos que encaixam no fone)

-Kipsch image s4-U$ 73

-Bose TriPort-U$ 63

Cara eu recomendo o fone da apple in ear como última opção pois não possui uma boa fama nos reviews,além do fato de que esses outros que citei são marca especializadas em som.

Editado por Peterson65
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou aproveitar este tópico sobre o fone, e já vou fazer uma pergunta aqui... O Beats Solo HD isola bem o som, e ele é muito melhor que qualquer fone mesmo? Valeu...

O Beats é bom,porém ele é muito mais marca do que som.Cobra-se muito mais que deveria nesse fone.Pelo preço dele,existem opções BEM superiores.Como por exemplo o Audiotechnica M50.Um fone do nível dele na minha opninião é o Sony Mdr XB-500.Que por sinal é menos da metade do preço do Beats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso desde sempre os fones que vem com os aparelhos. Como não gosto de fones in-ear, fico satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...