Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu faço com meu mac antigo?


Rikintosh

Posts Recomendados

Não, é o Tiger. Quanto ao fio, é de plástico, e não elétrico. Parece aqueles que você dá partida em motores :P

O meu vai vir com o Panther, será que fica melhor?

Eita O.o a única coisa que eu achei é que seria pro Air Port Card

Isso teria algo a ver? http://lowendmac.com...rport-hack.html

Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vai vir com o Panther, será que fica melhor?

Eita O.o a única coisa que eu achei é que seria pro Air Port Card

Isso teria algo a ver? http://lowendmac.com...rport-hack.html

O sistema para esses Macs G3 é uma faca de dois gumes.

Usar o MacOS 10, tanto faz qual versão, todas são lentas. Se for para colocar o X, que seja o mais recente e compatível. Mas a máquina fica lenta mesmo, dá para usar com alguma paciência. Até a rolagem de páginas na Web fica aos "trancos".

Se usar o MacOS 9, apesar de ser pouco compatível com a Web atual, a máquina mostra a que veio. Photoshop 6.0, Ilustrator 9, Final Cut Pro 1 ou 2 e até alguns jogos como SimCity 3, Unreal Tournament, Driver etc rodam MUITO bem. Dá para usar a máquina com muita rapidez, dá até orgulho.

Eu tenho um iMac Special Edition aqui encostado. Está com o 10.4 As vezes penso em instalar o 9 original e os softwares da época só para matar a saudades. Lembro até da primeira vez que liguei ele na internet e esperei horas para baixar o trailer do Missão Impossível 2 do site da Apple. =)

Mas a grande verdade é que como esse trabalho seria inútil (tudo que preciso tenho no meu iMac intel) acabo me desanimando de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema para esses Macs G3 é uma faca de dois gumes.

Usar o MacOS 10, tanto faz qual versão, todas são lentas. Se for para colocar o X, que seja o mais recente e compatível. Mas a máquina fica lenta mesmo, dá para usar com alguma paciência. Até a rolagem de páginas na Web fica aos "trancos".

Se usar o MacOS 9, apesar de ser pouco compatível com a Web atual, a máquina mostra a que veio. Photoshop 6.0, Ilustrator 9, Final Cut Pro 1 ou 2 e até alguns jogos como SimCity 3, Unreal Tournament, Driver etc rodam MUITO bem. Dá para usar a máquina com muita rapidez, dá até orgulho.

Eu tenho um iMac Special Edition aqui encostado. Está com o 10.4 As vezes penso em instalar o 9 original e os softwares da época só para matar a saudades. Lembro até da primeira vez que liguei ele na internet e esperei horas para baixar o trailer do Missão Impossível 2 do site da Apple. =)

Mas a grande verdade é que como esse trabalho seria inútil (tudo que preciso tenho no meu iMac intel) acabo me desanimando de fazer.

Eu nunca mexi em um Mac, então tenho noção de pouca coisa que já vi em tutoriais por ai

Meu uso seria bem iniciante, não vou rodar nada fenomenal nele, quero mais aprender o SO dele

E nem sei instalar outro sistema (além do medo de ferrar alguma coisa), e menos ainda tenho como arrumar CD de outra versão :wacko:

Sempre fui fã desse iMac! E $100 por ele em perfeito estado é uma pechincha hein, Matheus!
Paguei R$ 140 (retiraram no local) Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é nova em Mac, instala o sistema mais novo suportado... melhor.

Acho que meu namorado vai instalar o Lion pela máquina virtual pra mim, já é alguma coisa pra quem não conhece nada kkk

Um bom preço também! Dando uma rápida procurada no ML, só de 300 pra cima (em bom estado).

Comprei por lá!

Tinha um cara vendendo um de 350 reais SEM teclado (o cara tava cobrando 50 reais por ele) e o frete dele ficaria 85 reais (e olha que a cidade é a duas horas de distância daqui) ¬¬

Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral... o imac mais bonito já feito é o que eu tenho aqui guardado na caixa original, que não vendo por nada! E um dia terei uma sala de estar grande o suficiente para usa-lo como objeto de decoração! Funcionando legal!

iMac G4 Abajur!!!!

SEM MAIS!!!!

Editado por Thiago W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral... o imac mais bonito já feito é o que eu tenho aqui guardado na caixa original, que não vendo por nada! E um dia terei uma salada de estar grande o suficiente para usa-lo como objeto de decoração! Funcionando legal!

iMac G4 Abajur!!!!

SEM MAIS!!!!

O comercial dele é incrível.

http://www.youtube.com/watch?v=b6aZ0cw4jFM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...