Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Qual modelo macbook pro é excelente pra mim?


Adriano Resende

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Eu estou querendo comprar um macbook pro mas eu estou com dúvida se o 13" vale a pena para trabalhar photoshop e jogo como WOW?

Pois eu trabalho como front-end que vive mexendo códigos e photoshop.

Eu fico perdido o pessoal vendendo na área de classificação com modelos diferentes que não consigo saber se é a ultima geração enfim qual é o modelo de hoje 13" e 15" ?

Então é isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi amigo,

No sistema da apple só existem 2 opções:

se você é um user comum, acessa internet, youtube, redes sociais = Macbook White (macbook caseiro)

se você trabalha e precisa de um pc para uso profissional = Macbook Pro (macbook para negócios)

se você mexe muito com HTML, desenvolvimento assim, eu recomendaria o de 17" pela resolução e tamanho da tela (obviamente).

Recomendo que você compre aqui no país seu mac, em uma loja apple, pois é muito mais facil lidar com garantia daqui do brasil, do q ter que transferir a do exterior pra ca (sem contar que a taxa de importação é 60% sob o valor do mac em dolar, ai fica carissimo se quizer trazer com garantia), tambem recomendo fazer garantia CARE, pois você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, se voc~e usa para fins profissionais, é muito importante que seu mac esteja sempre funcionando, pro exemplo, se voce derrumar agua nele, alem de perder e ficar num baita preju, te atrasa seu serviço, pode perder os dados do hd se ele fexou curto... A garantia care, troca qualquer peça do note que foi danificada por acidente, as vezes te dao um note novo se foi mto grave, é rapido, em 2 a 3 dias o cara ja esta na sua casa efetuando o serviço, é algo que custa caro na compra, mas vale mto a pena.

Espero ter ajudado, att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você mexe muito com HTML, desenvolvimento assim, eu recomendaria o de 17" pela resolução e tamanho da tela (obviamente).

Recomendo que você compre aqui no país seu mac, em uma loja apple, pois é muito mais facil lidar com garantia daqui do brasil, do q ter que transferir a do exterior pra ca (sem contar que a taxa de importação é 60% sob o valor do mac em dolar, ai fica carissimo se quizer trazer com garantia), tambem recomendo fazer garantia CARE, pois você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, se voc~e usa para fins profissionais, é muito importante que seu mac esteja sempre funcionando, pro exemplo, se voce derrumar agua nele, alem de perder e ficar num baita preju, te atrasa seu serviço, pode perder os dados do hd se ele fexou curto... A garantia care, troca qualquer peça do note que foi danificada por acidente, as vezes te dao um note novo se foi mto grave, é rapido, em 2 a 3 dias o cara ja esta na sua casa efetuando o serviço, é algo que custa caro na compra, mas vale mto a pena.

Espero ter ajudado, att!

1) Sobre a garantia, não precisa transferir nada - pelo menos a garantia de um ano não precisa.

2) Apple Care cobre danos acidentais? tem certeza disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Recentemente comprei um de 13" polegadas e o receio de ter pouca tela pra trabalhar caiu por terra. Uso para programação, virtualização e outras tarefas mais avançadas.

Como trabalha com imagem acredito que uma tela maior faça diferença. Minha namorada é professora e tem um Macbook Pro de 15". Sobra para o que ela faz, inclusive tela... Mas como ela comprou nos EUA não pesou a questão do preço.

Verifique também a possibilidade de um iMac caso não precise da mobilidade.

Se for comprar na App Store ligue pois tem um desconto se for pagar a vista juntamente com o educacional. Nessa tacada economizei mais de R$ 300,00.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Sobre a garantia, não precisa transferir nada - pelo menos a garantia de um ano não precisa.

2) Apple Care cobre danos acidentais? tem certeza disso?

Gostaria saber mais sobre essa garantia esse tal CARE.

Vi que custa mil reais.

Alguém recomenda?

Editado por Adriano Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo,

No sistema da apple só existem 2 opções:

se você é um user comum, acessa internet, youtube, redes sociais = Macbook White (macbook caseiro)

se você trabalha e precisa de um pc para uso profissional = Macbook Pro (macbook para negócios)

Macbook White ??? Isso vende ainda ???? Ta um pouco atrasado hein ...rs

se você mexe muito com HTML, desenvolvimento assim, eu recomendaria o de 17" pela resolução e tamanho da tela (obviamente).

Recomendo que você compre aqui no país seu mac, em uma loja apple, pois é muito mais facil lidar com garantia daqui do brasil, do q ter que transferir a do exterior pra ca (sem contar que a taxa de importação é 60% sob o valor do mac em dolar, ai fica carissimo se quizer trazer com garantia), tambem recomendo fazer garantia CARE, pois você nunca sabe o que vai acontecer no futuro, se voc~e usa para fins profissionais, é muito importante que seu mac esteja sempre funcionando, pro exemplo, se voce derrumar agua nele, alem de perder e ficar num baita preju, te atrasa seu serviço, pode perder os dados do hd se ele fexou curto... A garantia care, troca qualquer peça do note que foi danificada por acidente, as vezes te dao um note novo se foi mto grave, é rapido, em 2 a 3 dias o cara ja esta na sua casa efetuando o serviço, é algo que custa caro na compra, mas vale mto a pena.

Espero ter ajudado, att!

Sobre a garantia ... é mundial ... não precisa transferir ... pode comprar fora e se vc vier com ele na mochila quase 100% certeza que não irá pagar taxa alguma pra trazê-lo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...