Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes sem espaço no HD o que fazer.


Tempestre

Posts Recomendados

Fiquei na duvida em que categoria essa duvida se encaixava melhor.

Acabei de ter uma espécie de epifania sobre a questão de que o que fazer quando meu HD de 1TB externo estiver cheio de musicas e filmes?

No PLEX tem como colocar vários lugares para ele pegar conteúdo mas e no iTunes que só tem opção de redefinir o lugar ? de Certa forma eu ainda posso trocar para um HD maior mas e quando atingir o limite dos HD não pretendo comprar um Dock Thunderbolt de 12TB que custa mais carro que um iMac top de linha, prefiro o de 48TB que custa 29 mil dolares.

Alguém tem a solução alem de usar o PLEX com jailbreakna apple TV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Exato a minha biblioteca do iTunes esta em um HD em um dock station, no meu caso eu não salvo só musicas mas também vídeos (filmes) em Full HD que ocupa uns 6 GB cada no momento estou com 118 filmes e 11 seriados (em media uns 2GB cada).

Se eu fosse continuar usando o Plex não teria problema é só tirar o HD e colocar o que tiver o filme que quero assistir mas no Itunes acredito que isso não vai funcionar ou vai, sendo só colocar os HDs com o mesmo nome ?

acho isso por que os arquivos já vão estar todos com os dados neles (capa, sinopse,..)

Obs: usei o iFlicks para colocar os filmes no iTunes e todas as informações já ficaram no arquivo do video.

Só parei de usar o Plex por causa da minha apple TV e do meu próximo iPad 3 e acho que fazer jailbreak na apple TV vai tirar a experiência agradável de uso que ela da.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: Assinar NetFlix ou NetMovies que por R$15,00 por mês te dá acesso a filmes e tal à vontade.

Outra solução: Comprar os filmes, desta forma você tem eles em muito melhor qualidade (bluray nem se compara a mkv 1080p - nem em vídeo e muito menos em áudio!), de forma legalizada, e não ocupa espaço no Mac já que vão estar no BluRay.

Começei a comprar os filmes e seriados que gosto em DVD e bluray a uns 5 anos. Hoje já tenho 114 na coleção - e mal dou conta de ver todos! Isto comprando uns 2 por mês... Vale a pena - ainda mais porque assisto com equipamento de home theater que realmente mostra como os vídeos em .mkv são inferiores (além de ilegais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo atual é seguir o que Steve Jobs começou pois sempre fui adepto as medias e atualmente tenho 431 DVDs guardados (minha própria locadora kkkk) esta por sinal começando a ocupar um espaço indesejável embora eu os guarde em embalagens de 50 e tenha feito um tipo de catalogo com suas capas ainda assim é 9 pacotes de DVD e 5 caderninhos que me enche o saco para achar o que eu quero naquela hora, já se for seguir a tendência de acabar as mídias físicas acho que em breve até comprando pela iTunes store não vai adiantar pois lá tem mais filmes que um HD pode suportar, de qualquer forma já achei a minha solução, quando o arquivo esta pronto (em formato MOV ou M4V, com capa e sinopse) para ser adicionado ao iTunes eu coloco na pasta do HD que eu quero e arrasto o arquivo para a pagina do iTunes assim eu posso ter um HD cheio e começar a colocar outros filmes em outro HD (mas isso só funciona se não habilitar a opção de manter a pasta iTunes Media organizada e a opção de copiar os arquivos para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...