Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner com Mac


Posts Recomendados

Pessoal,

Tô há alguns dias já tentando configurar meu Mac para poder escanear documentos, mas não consigo.

Tenho um MacBook White com Mac OS Lion atualizado até o talo. Minha impressora é uma HP Laserjet M1120, multifuncional. A impressora funciona, mas não consigo escanear.

Já tentei de tudo; Segui uns tutoriais no próprio site da HP.

Usando Pré-visualização

Aplicativo Captura de Imagem

Impressão e Fax

Etc.

O que acontece é que não encontra o Scanner. É como se não tivesse scanner conectado ao meu Mac.

Tentei seguir por aqui.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02860413&tmp_task=useCategory&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=3447598

Tem alguma outra dica que eu possa seguir? App para instalar, sei lá.

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, eu tive problemas com scanner também após migrar para o Lion.

Até o Snow, nem instalava os softwares da HP, usava o scanner direto do preferencias, impressoras > Scanner.

Só que com o Lion a multifuncional (HP Photosmart 7200) começou dar uns paus na parte do scanner e eu tive que instalar o software da HP e então voltou a funcionar, só que tinha vez que eu ligava a máquina e quando ia usar, dava pau de novo.

A minha sorte foi pesquisar no site da HP e vi que tinham lançado um pacote de software específico para o Lion, e aí tudo se resolveu... hoje funciona tudo certinho, a impressora não perde mais comunicação depois de dar reboot no mac.

Aconselho a dar uma pesquisada no site da HP, porque eu perdi algumas horas para poder usar o scanner até que esse software fosse lançado pela própria HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que vuescan nao te ajuda? comigo funciona bem!

Instalei velho, não funciona. Assim que ele abre, diz que preciso conectar um scanner e reiniciar o software. Ainda bem que tenho outro micro em casa, pq se realmente fosse a última alternativa, tava #$@#$%#%.

Obrigado mais uma vez a todos que tentaram ajudar.

Ainda vou continuar tentando, se conseguir encontrar a cura para o problema eu publico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que meleca, achei um link da própria Apple com uma tabela indicando que não tem suporte a Scanner minha impressora. Que bom né?

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Quando você comprou na caixa geralmente vem descrito se é compatível...caso na caixa ou manual não diga nada, use-a no windows(virtualmente ou bootcamp) para não perder a compra. Agora se o vendedor lhe garantiu isso(que funciona me Mac) e na caixa/manual não há essa informação, código do consumidor deve ser usado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você comprou na caixa geralmente vem descrito se é compatível...caso na caixa ou manual não diga nada, use-a no windows(virtualmente ou bootcamp) para não perder a compra. Agora se o vendedor lhe garantiu isso(que funciona me Mac) e na caixa/manual não há essa informação, código do consumidor deve ser usado. ;)

Não sei meu velho. A impressora foi meu pai que me deu, tem uns 3 anos. Eu nem tinha Mac na época. A impressora funciona, o que não funciona é só o scanner mesmo. Ainda tenho o micro da minha esposa com Windows ou minha máquina virtual. Como sou usuário de Windows ainda, mantenho uma máquina virtual no VMWare Fusion com um XP pra rodar algumas coisas que não tem no Mac, então tranquilo. Mas dá dó, paciência.

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O equipamento está ligado diretamente ao Mac via USB ou está ligado em um roteador?

Aqui para escanear não funciona se estiver pelo router.

Tenho uma Lexmark S608 (Wi-Fi) e depois da última atualização do driver parou de funcionar o scanner via Wi-Fi. Agora funciona somente conectado na USB.

Achei que fosse por causa da troca do roteador Intelbras pelo Power Box da GVT TV mas acredito que seja problema no driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...