muppet 0 Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Meu iphone veio com a saida de audio uma diferente da outra, uma é mais algo o som do q a outra. Eu percebi isso alguns dias depois da compra, fui lá p ver sobre a garantia e falaram q eu teria q mandar meu celular p a assistencia tecnica e eu iria ficar sem meu cel, só q eu n quis ficar sem meu cel pq ja era quase reveillon.. E eu n aguento ficar sem ele? oq eu posso fazer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosane 35 Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Tem certeza que é a saída de áudio? >> um lado é o microfone (esquerdo) e o outro é o alto-falante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Oliveira 88 Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 Não são duas saídas de aúdio. Um é o falante e outro é o microfone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
vitor.cruzeiro 30 Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 Só um é alto-falante, a outra é microfone... só sai som de uma! Mas não se preocupe, isso é normal, também pensei que era problema do iPhone, mas aí entrei no site da Apple e li melhor: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
muppet 0 Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 ah sim, obrigado ae... menos mau.. Achei muito baixinho a saida do audio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DiogoDS 2 Postado 25 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2012 A falta de preparo das operadoras de telefonia por aí e tamanha que no meu primeiro iPhone eu também pensei que fosse algum tipo de defeito. Levei na operadora e trocaram o aparelho. Religuei e novamente apenas com "um" alto-falante. Daí resolvi ver melhor o caso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
muppet 0 Postado 27 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2012 A falta de preparo das operadoras de telefonia por aí e tamanha que no meu primeiro iPhone eu também pensei que fosse algum tipo de defeito. Levei na operadora e trocaram o aparelho. Religuei e novamente apenas com "um" alto-falante. Daí resolvi ver melhor o caso. ta blz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.