Hugo.Torquetti Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2012 Bom dia pessoal. Estou tendo um problema com o ibooks. Ontem a tarde atualizei o meu app e depois disso não consigo mais usá-lo .... fica aparecendo essa mensagem toda vez. Ja tentei desinstalar e reinstalar o app mas continua a mesma coisa. Alguém pode me ajudar ?? Em anexo a imagem da mensagem. Citar
XisPê Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2012 Não sei se ainda tem dessa, mas o iBooks não funciona muito bem com aparelhos Jailbroken. Como acabou de ser atualizado pode ser algum conflito. Tem que ver se isso é geral, se for os hackers devem lançar uma correção. De uma pesquisada sobre isso. Citar
Hugo.Torquetti Postado 20 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2012 Não sei se ainda tem dessa, mas o iBooks não funciona muito bem com aparelhos Jailbroken. Como acabou de ser atualizado pode ser algum conflito. Tem que ver se isso é geral, se for os hackers devem lançar uma correção. De uma pesquisada sobre isso. Pode ser isso aí mesmo viu kra ... eu num sabia que tinha isso não, mas o meu ibooks antigo foi instalado antes do jail, e soh depois que atualizei ele com o jail que parou de funcionar. Vou dar uma pesquisada aqui e se descobrir alguma coisa posto aqui. Citar
v7nn7 Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2012 Já existe solução para o iBooks, caso seu aparelho seja jailbroken. Só ir no app Cydia, na aba Changes, e atualizar o que aparecer lá. Talvez, após essa atualização, seja necessária uma reinstalação do iBooks. Estou preferindo o Stanza, mas o iBooks está rodando ok aqui! (JB) Citar
sssbbb Postado 22 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2012 Aqui também o iBooks não abre mais, depois de atualizá-lo para o iBooks 2 no iPad jailbroken. Essa solução "fix 2" do Cydia era para a versão anterior, e não funciona com a nova. Procurei pela rede e não encontrei nada. Pelo jeito poucos estão encontrando esse problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.