Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade para o Snow Leopard em iMac que já veio com o Lion Problema no Active Directory


rafabsd

Posts Recomendados

Bom dia a todos, em um post anterior estava tentando restaurar o Lion em um iMac 27", graças a DEUS e aos colegas do forum eu consegui através do Internet recovery (a propósito recurso fantástico) porém estou com um problema no active directory ele lê somente permissões em um nivel se eu tiver mais niveis 2 ou 3 ou seja se tenho um usuário com permissão em uma pasta vai blz, mas se eu tenho o grupo que o usuário faz parte com permissão ao invés do usuário ele ignora a permissão e nega o acesso temoas algumas políticas que não posso mudar essa forma de hierarquia de grupos, no Snow Leopard que são os outros iMac mais antigos funciona normalmente. Por favor gostaria de opniões a respeito de duas coisas ou como resolver esse lance no Lion ou como fazer o downgrade para o Snow Leopard de um iMac que já veio instalado o Lion.

Desde já agradeço pela atenção

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...