romgha Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 (editado) oi pessoal, qual o melhor app de panorama foto ou foto em 360 (panorama 360) (demandar panorama) ou outros.... quais vcs usam... brigado! Editado 19 de janeiro de 2012 por romgha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2012 apesar de ser dificil eu fazer fotos panoramas eu uso panorama 360 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nehring Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2012 Uso um chamado Photosynth, mas nunca testei outro para saber direito... o que posso dizer sobre esse é que nos testes que fiz funcionou muito bem, só deu problemas em lugares pequenos, com coisas muito próximas, ou quando acontece algum movimento, tipo, uma pessoa por perto se mexendo, ai ele perde a referencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.