Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272376 Olá, pessoal! Comprei meu Macbook em abril do ano passado e nunca tive muitos problemas com a bateria, a não ser por duas vezes em que ficou sem carregamento, reiniciei com os comandos que a Apple recomenda e voltou ao normal. Só que há uns dois dias, tenho tido esse problema: desligo o macbook à noite e, quando ligo de manhã, a bateria tem descarregado tremendamente! Na primeira vez que isso aconteceu, estava com 18% no outro dia e, hoje, amanheceu com 64%. Detalhe: praticamente só tô usando o Mac em casa, plugado na tomada e, em ambas as vezes em que isso aconteceu, na noite anterior a bateria estava com 98% - 99% de carga. Alguém sabe o que pode ser isso? Outra coisa: comprei o Macbook no Brasil e agora estou morando na Alemanha. Posso levar na assistência técnica sem problemas? Obrigada desde já! Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274287 Olá, pessoal! Comprei meu Macbook em abril do ano passado e nunca tive muitos problemas com a bateria, a não ser por duas vezes em que ficou sem carregamento, reiniciei com os comandos que a Apple recomenda e voltou ao normal. Só que há uns dois dias, tenho tido esse problema: desligo o macbook à noite e, quando ligo de manhã, a bateria tem descarregado tremendamente! Na primeira vez que isso aconteceu, estava com 18% no outro dia e, hoje, amanheceu com 64%. Detalhe: praticamente só tô usando o Mac em casa, plugado na tomada e, em ambas as vezes em que isso aconteceu, na noite anterior a bateria estava com 98% - 99% de carga. Alguém sabe o que pode ser isso? Outra coisa: comprei o Macbook no Brasil e agora estou morando na Alemanha. Posso levar na assistência técnica sem problemas? Obrigada desde já! Bom Dia, Isso não é muito normal, pois as baterias produzidas atualmente de íons de lítio (Lithium-ion) não "viciam". Pode ser algum problema de fábrica ou a vida útil da bateria se esgotou, recomendo levar na assistência técnica. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274598 Segundo a Apple, as baterias do macbook possuem cerca de 1000 ciclos de carregamento, portanto, carregando completamente 1x ao dia, todos os dias, duraria quase 3 anos sem grandes problemas... Recomendo que siga estes passos, contidos no suporte oficial, no site da Apple: http://support.apple.com/kb/HT1490?viewlocale=pt_PT Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274625 Por acaso tem o Caffeine instalado? Estava ativo? Isto já aconteceu algumas vezes comigo e era isto, eu fechava a tampa e na verdade o mac continuava ligado... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.