Breno Novelli Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2012 Caros, até dei uma pesquisada no fórum e na internet e não vi nada sobre este assunto. Outro dia foi colocar um aplicativo no dock como de costume e não consegui. Achei que fosse algum bug da hora e tentei outro dia. Nada. Esse problema continua. Eu arrasto o aplicativo até o dock e não abre mais aquele espaço para fixar o ícone no dock. Já tentei de mil formas e não estou conseguindo. Alguém já viu algo parecido? Obrigado desde já. Abcs
L. Pippa Postado 19 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2012 Instalou algum aplicativo novo recentemente? Tente reparar as permissões, esse procedimento costuma resolver alguns bugs.
fmaricato Postado 27 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2012 Amigo, tem um post no site sobre ícones no Dock e ensina a bloquear e desbloquear a entrada de itens no mesmo. Pode ser que o seu esteja bloqueado via terminal. http://macmagazine.com.br/2011/12/26/halex-bodejando-meu-dock-meus-programas-essenciais/#leitura Dê uma olhada no post, perto do final ensina a bloquear e desbloquear. Tente usar o comando para desbloquear. Se não resolver avise que procuro algo na net. Até mais
Breno Novelli Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de janeiro de 2012 Perfeito, amigo! Fiz isso e funcionou. Agora, depois de uns meses batendo cabeça e gastando o google, voltou ao normal. rs Só deixar um comentário pra alguém que venha a ter esse problema e ache a solução aqui. Se atente a uma mudança no comando citado no site, precisa mudar o fim da primeira linha para voltar ao normal. Tem que trocar o "true" por "false". Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora