Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Não consigo colocar item no Dock


Breno Novelli

Posts Recomendados

Caros, até dei uma pesquisada no fórum e na internet e não vi nada sobre este assunto.

Outro dia foi colocar um aplicativo no dock como de costume e não consegui. Achei que fosse algum bug da hora e tentei outro dia. Nada.

Esse problema continua. Eu arrasto o aplicativo até o dock e não abre mais aquele espaço para fixar o ícone no dock. Já tentei de mil formas e não estou conseguindo.

Alguém já viu algo parecido?

Obrigado desde já.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Amigo,

tem um post no site sobre ícones no Dock e ensina a bloquear e desbloquear a entrada de itens no mesmo. Pode ser que o seu esteja bloqueado via terminal.

http://macmagazine.com.br/2011/12/26/halex-bodejando-meu-dock-meus-programas-essenciais/#leitura

Dê uma olhada no post, perto do final ensina a bloquear e desbloquear. Tente usar o comando para desbloquear.

Se não resolver avise que procuro algo na net.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, amigo!

Fiz isso e funcionou. Agora, depois de uns meses batendo cabeça e gastando o google, voltou ao normal. rs

Só deixar um comentário pra alguém que venha a ter esse problema e ache a solução aqui. Se atente a uma mudança no comando citado no site, precisa mudar o fim da primeira linha para voltar ao normal. Tem que trocar o "true" por "false".

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...