Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail pedindo senha


vitor.cruzeiro

Posts Recomendados

Venho tendo esse problema já faz algum tempo. Pensei que fosse específico dos e-mails do Hotmail (@live, @hotmail, etc.), mas agora estou vendo o problema na conta do iCloud: quase todo dia o aplicativo Mail do Mac fica pulando no Dock pedindo a senha pro e-mail do iCloud... aí aparece essa janelinha: Captura%20de%20Tela%202012-01-16%20%C3%A0s%2017.20.33.png

E eu sempre assinalo essa opção "Recordar esta senha em minhas chaves", mas não adianta. Alguém já passou por esse problema e sabe a solução?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu também vem apresentando isso... Porém, não é com tanta freqüência... O que não me incomoda. Por hora, ando apenas digitando a senha quando pede.

Mesma coisa aqui, acontece mas não tão frequentemente, mas como não uso tanto no mac e sim no ipad não estava me esquentando muito com isso.

Não ajudamos muito mas pelo menos estamos solidários ao amigo do tópico, rsrsrsr

Acompanhando pra ver se tem algo errado com o mail.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No iCloud não vou saber pois ainda não vi o caso mas no Hotmail basta acessar www.hotmail.com e entrar com email e senha que ele vai avisar que sua senha precisa ser alterada devido a um período de tempo pra segurança... essa enrolação toda... alterando resolve.

Descobri isso pois o Mail de minha namorada vivia pedindo senha mas a mesma estava certa, o que tinha acontecido era que o hotmail tinha expirado essa senha... Alterei pra ela e depois alterei novamente para voltar a que estava e resolveu.

Até agora só vi ocorrer isso no hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu também tá acontecendo isso. No meu e-mail profissional, da UOL HOST. O que é um saco porque nunca sei a senha direito, pq uso vários e-mails. Ai eu costumo fechar e ignorar, depois de um tempo ele conecta sozinho.

Editado por Luiza Armanelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tinha muito esse problema e era o seguinte: A minha conta do iCloud é vinculada a um Gmail e eu estava utilizando a tal 2ª camada de proteção que o Google oferece. De 30 em 30 dias a maldita senha expirava e eu tinha que excluir a antiga, criar uma nova e colocar em todos os aparelhos.

Pra quem usa Gmail o problema pode ser esse... desativem a segunda camada de segurança. Agora hotmail, uol host e etc eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu está dando bronca numa conta do Yahoo!. Muitas vezes ao dia ele pede a senha. Tô ficando maluco.

No meu também acontece com o Yahoo de vez em quando. E o pior, eu digito a senha e ele me diz que está errada. Depois de alguns minutos volta ao normal.

Pois é galerinha... o meu Yahoo tá doido tb aqui!!!!! num para!! Até deletei a conta por hora, mudei senha, e nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha muito esse problema e era o seguinte: A minha conta do iCloud é vinculada a um Gmail e eu estava utilizando a tal 2ª camada de proteção que o Google oferece. De 30 em 30 dias a maldita senha expirava e eu tinha que excluir a antiga, criar uma nova e colocar em todos os aparelhos.

Pra quem usa Gmail o problema pode ser esse... desativem a segunda camada de segurança. Agora hotmail, uol host e etc eu já não sei.

Pra resolver isso (se é que você já não resolveu), basta gerar uma senha específica para o Mail ou outros aplicativos, no final dessa página, lembrando que é necessária uma senha para cada meio de acesso (iPad, iPhone, Mail, etc) :)

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...